domingo, 21 de fevereiro de 2010

Missionários em Campo Grande/MS

Campo Grande está em festa!!!
Os missionários começam a chegar à nossa Cidade Morena para o Encontro de Missionários que acontecerá na Chácara Aconchego dos dias 22 a 26 de fevereiro de 2010 e com alegria tivemos o privilégio de ouvi-los falar do Nosso Senhor e de sua fidelidade com a sua Igreja e com os seus servos. Hoje pela manhã o casal de missionários Joab e Carla, juntamente com sua filhinha Livia estiveram na Vila Kellen compartilhando a Palavra. O Ir Isaías esteve na Igreja Evangélica Neotestamentária Boas Novas do Bairo Cohab e o Ir Jose Maria e família estiveram na Vila Planalto. Para o almoço, reunimos os missionários presentes, na congregação da Vila Kellen, onde saboreamos um delicioso churrasco preparado pelos Irs. Francisco e Eduardo, acompanhado de arroz, mandioca, vinagrete e sobremesa de arroz doce e pave, tudo de bom, preparado pelas irmãs Suzana, Marilene, Ester e Nilda. E isso é só o começo desta semana que promete ser muito abençoada. Irmãos missionários, sejam bem vindos!



4 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Desejo a todos os nossos missionários um feliz encontro. Peço a Deus que lhes dê sabedoria e harmonia para que possam alcançar os objetivos planejados.
E reforço as palavras de irmão Isaías Almeida: Vocês são poucos, mas fazem toda a diferença. Porque são leais, são fiéis,são firmes, são perseverantes e amam os filhos e a obra de Deus.
Desejo força, coragem e alegria para vocês.
Que Deus abençoe também os irmãos e irmãs que estão atuando na base desse Encontro para que vocês possam se dedicar apenas à oração, à Palavra e às questões que precisam ser decididas.
Saibam que no Senhor o vosso trabalho não é em vão.
Abraços.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Eh, irmão Francisco churrasqueiro... Que bom vê-lo com a mão na massa. Ainda me recordo de seu trabalho e do delicioso churrasco na Estância Aconchego durante o Encontro de Presbíteros e Missionários aí em Campo Grande.
Estamos sentindo a sua falta aqui em Poxoréu. Abraços!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Fico olhando essa foto em conta-gotas... Agora vejo o Nilmar e a Suzana; o Peter e a Esther, os missionários Ademar, Isaías e Yuyi (que intimidade!) com suas esposas e filhos... Que bom revê-los. E é claro que não posso deixar de expressar a minha alegria em ver também esse velhinho boliviano de "cabelos brancos". Olá irmão Genaro! É uma alegria ver vocês. Vou ficar na arquibancada para acompanhar o trabalho de vocês, torcendo e pedindo ao Senhor para abençoá-los. Viva a vida!!!

Unknown disse...

"Que saudade do churrasco do Ir. Francisco".Irmãos Peter e Esther, Nilmar e Suzana, Ir. Marilene, que saudade... Vocês são realmente irmãos amados, lembramos sempre de vocês com muito carinho. Irmão isaías e Rosângela, que bênçãos nas mãos do Senhor, vocês são a ponte de Deus p nos unir aos irmãos do Centro-Oeste. Muito Obrigada!! Felicidades aos missionários, aproveitem a hospitalidade de nossos irmãos. Válber e Josiane (Parintins-AM)