quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reunião Missionária em Campo Grande-MS

Os missionários do Brasil, Bolívia e Argentina estiveram reunidos na Estância Aconchego em Campo Grande-MS, desde do dia 22 deste para assunto administrativo. Atualização do Estatudo, Regulamento interno da U.M.N.T. e a composição da diretoria para 2010 a 2014.
Zigomar de Oliveira Silva e Elaine Rodrigues de Souza Oliveira, Joab Nogueira de Oliveira e Maria Carleandia Lima M. de Oliveira, Ademar Soares de Lima e Elizabeti Silva de Lima, Paulo César de Moraes e Marinalva Santos Medeiros de Moraes, José Maria Iturriaga e Liliana Iturriaga, Genaro Moreno, Isaias da Silva Almeida e Rosangela Lins Almeida (da esquerda para a direita)
Elas são missionárias da U.M.N.T.
O trabalho delas além de esposas, tem um ministério excelente com senhoras, crianças e orientadoras de Professores de crianças.
Um dos momentos da reunião, embaixo de uma grande figueira.
O Casal de Missionário do Amazonas Joab Nogueira de Oliveira e
Maria Carleandia Lima M. de Oliveira.
Eles trabalham na cidade de Barrerinha no Baixo Amazonas.
Zigomar de Oliveira Silva e Elaine Rodrigues de Souza Oliveira
Casal que esta arrumando as malas para trabalhar em Curitiba-PR
Os missionários Isaias e Rosangela Almeida preparam um kit "amor fratenal" que são toalhas, tapetes, lembranças e chace ofertados por vários irmãos de diversas igrejas e entre a todos os missionários e filhos.

APEC também participou doando um kit para as professoas de crianças.

Um comentário:

Gláucia Torrezan disse...

A iniciativa dos missionários Isaías e Rosangela é muito louvável, pois um Encontro como esse é de suma importância para o aperfeiçoamento do trabalho missionário. Isso mostra a transparência do trabalho e fortalece laços entre os missionários, e os irmãos com os missionários, pois têm a oportunidade de compartilhar e conhecer suas realidades. É sempre um prazer ter os nossos missionários na cidade, e conviver um pouquinho mais com eles!
Abraços a todos, no amor de Cristo.