quarta-feira, 25 de março de 2009

PARABÉNS PRA VOCÊ


Em janeiro, recebemos o diácono Válber Abecassis e sua família, de Parintins - Amazonas, em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Na despedida a Ana Paula, sua filha, deixou uma tarefa para o irmão Isaias: queria ser lembrada no dia do seu aniversário, que é hoje 25 de março. Tarefa esta bastante fácil, pois, Ana Paula contagiou e conquistou a todos com a sua espontaneidade. Chamou muito a atenção, bem como serviu de exemplo aos pequenos e adultos, ao entoar canções e recitar de memória textos bíblicos..
“Abençoará os que temem ao Senhor, tanto pequenos como grandes. Nós bendiremos ao Senhor, desde agora e para sempre. Louvai ao Senhor”. Salmos 115:13,18
Que você cresça em estatura e graça, diante de Deus e dos homens.

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Olá Ana Paula... Contar os nossos dias, os nossos anos é uma sabedoria. Tem gente que conta os dias que viveu e fica agradecido por ter vivido tantos e tantos anos; tem outras pessoas que pensam: olha que eu já vivi tantos e tantos anos, já estou perto do fim e faltam poucos anos para eu viver; e tem outros que não pensam em quantos anos já viveu ou quantos faltam para viver, mas pensam que a cada dia que passa, estão mais perto de Deus, mais perto do céu, quando então só haverá alegria e felicidade. Espero que você esteja agradecida pelos anos que já viveu e que também seja capaz de ver que agora a sua vida eterna no céu também está próxima e que você tem mais possibilidades agora do que antes de entrar no gozo da vida eterna. Que Deus te abençoe! Hoje também é o aniversário de Mariza, milha filha. De agora em diante, sempre que ela fizer aniversário, vou me lembrar também do seu. Parabéns! Tive muita alegria em te conhecer e espero te ver de novo, crente e fiel ao Senhor Jesus. Um grande abraço.

Josiane Abecassis disse...

Obrigada por lembrarem de Ana Paula com carinho, somos imensamente agradecidos por tudo o que fizeram por nós em MS e MT, ela é realmente uma criança linda e uma filha muito especial com quem tenho aprendido muitas coisas todos os dias.O nosso carinho e apreço a todos vcs.