quarta-feira, 5 de setembro de 2012

RETIRO DE POXORÉU COMEÇA DEPOIS DE AMANHÃ

Um Retiro Neotestamentário não é apenas um momento para nos encontrarmos, como se só isso já não fosse o bastante para que a gente se esforçasse para estar presente. O Retiro é um somatório de forças, de esforços, de vontades, de preparativos, de expectativas, de alegrias, de anseios... Os Retiros de Famílias são realizados em Poxoréu há mais de 30 anos. Foi maravilhoso ver o surgimento das novas gerações de neotestamentários que se formaram de 1982 para cá.

Irmã IRENE é a mãe do Pr. Roque do NASCIMENTO, lá da NEO de Barão de Melgaço, viúva do saudoso irmão Otacílio. Ela veio em muitos Retiros. Podemos dizer que seus cabelos se embranqueceram vindo aqui. Que senhora delicada, gentil, cortez e amável! É uma boa conversa que vale a pena reviver aqui nas sombras aconchegantes das matas de Rio dos Crentes, à margem do cristalino Rio Areia.
Faltam apenas dois dias para o nosso encontro. Desde agora, a aniedade que tenho é muito grande por rever irmãos que há muito tempo não vejo. Vamos matar a saudade e estimular o nosso relacionamento. Estamos aguardando a todos com muito carinho.

Nenhum comentário: