segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Porto Alegre em destaque.

Nós da Neotestamentaria de Porto Alegre tivemos um final de semana animado. 
Estava um pouco frio mas tivemos um  tempo caloroso de comunhão com alguns irmãos que estiveram nos visitando e participando nos cultos de domingo e nos acompanhando num almoço especial. Especial pela companhia que nos deram. Tivemos a visita honrosa do Luiz Roberto, Rodrigo e Raquel de Santa Rita Paraguai, além de alguns irmãos daqui que não participavam a algum tempo, por força maior. No domingo retrasado tivemos a presença de um teólogo e pesquisador de religiões e seitas que assistiu o culto conosco e ficou até as 22:30 falando sobre as coisas espirituais.  Ja tivemos ligação de uma  pessoa que recebeu folheto e que prometeu por telefone nos visitar. Esperamos que na primavera e verão haja mais disposição das pessoas para participar conosco. 
Da esquerda para a direita: Marco, Zigomar, Sandra esposa do Anderson, Elias, Rosa, Ione esposa do irmão Elias e Aline que é esposa do Marco.
Minha esposa não podia ficar de fora. é essa de blusa amarela...
Devagar os pratos vão surgindo na cozinha com o apoio da irmã Rosa, Sandra e Diovana...
Letícia Ana Elise e Eliézer estão se preparando para o almoço. 
A Letícia, mais parece uma chinesinha. Até na hora de escolher o prato. Arroz puro é o seu predileto.
Luiz Roberto fez sua análise mas depois também almoçou. O irmão Anderson, na cabeceira da mesa, ao lado da Diovana, também tira suas conclusões de tudo e as guarda consigo para um tempo oportuno.  
Raquel e Rodrigo, os dois da  esquerda, também estiveram conosco até hoje, quando partiram as 13:00 do Aeroporto Salgado filho com destino ao Paraguai. 
Estamos orando para que Deus nos conceda o privilégio de poder participar com um grupo daqui no retiro do Rio dos crentes em fevereiro. Pedimos aos irmãos que nos apoiem em oração para que consigamos.
Grande abraço.

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que bom essa movimentação aí. Vamos orar, sim. Que Deus abra as portas para que esse projeto se torne realidade e vocês possam estar conosco em fevereiro. Abraços para você e a família.

Maeli Ricardo disse...

Vai ser muito bom rever os irmãos e conhecer os novos. Estaremos orando pelas bençãos do Senhor neste projeto e aguardando com ansiedade o retiro de Fevereiro...Vamos sentir falta da Elaine no dia 12/10 (curso da APEC em Poxoreo)...abraços a todos