terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um Retiro Maravilhoso

 Joana, à frente; Missionário Ademar, ao fundo.

Os neotestamentários se reuniram em Poxoréu no período de 7 a 9 de setembro para estudar a Palavra de Deus e também desfrutarem de momentos de confraternização. Participaram um pouco mais de 100 pessoas. Foi um Retiro de muita qualidade.
Pr. João Rita, na chegada, instalando-se.

 Willian e Jônatas

Contamos com importantes lideranças da igreja, dentre as quais os Missionários: Isaías da Silva Almeida, Presidente da UMNT; Ademar Soares de Lima e sua esposa Elisabete; Paulo César Moraes e sua esposa Marinalva Moraes.
Missionária Marinalva, Wellington e Missionário Ademar Lima

Vários pastores também estiveram conosco em Poxoréu neste Retiro de Setembro, como por exemplo: Sebastião dos Santos e Juscelino de Oliveira, da Neo de Rondonópolis; José Domingos e João Rita, da Neo de Jaciara; Ivon Pereira da Silva e Antônio Júlio, da Neo do Bosque da Saúde, Cuiabá; Nanao Yamamoto, da Neo da Vila Planalto, Campo Grande,MS.
A temática foi atualíssima. A mentira para Deus; O Chamado: a quem enviarei; O pecado da Incredulidade; A auto-avaliação e a avaliação divina de cada um de nós.
Pr. Antônio Júlio, Pr. Nanao Yamamoto; e Antônio Resplandes

Tivemos representantes de Tangará da Serra, Várzea Grande, Cuiabá, Jaciara, Primavera do Leste, Campo Grande (MS) e Poxoréu. 
Cada irmão veio com muita disposição e alegria. Trouxe o entusiasmo e a vontade de estar junto com sua família espiritual; cada um veio pronto para aprender, afim de voltar para casa de forma renovada.
Irmã Luzineth, preparando a salada de tomates

O suprimento foi perfeito. Tivemos abundância de bênçãos. Nada faltou. Acho que só perdeu, aquele que não veio.
Que Deus abençoe a todos os que participaram. Por outro lado, pedimos àqueles que vieram que falem ao seu companheiro que ainda não conhece Rio dos Crentes, sobre como é esse lugar.
Desejamos a todos um feliz retorno às suas respectivas atividades. E já fica aqui a informação: em fevereiro tem muito mais. Prepare-se e venha para cá.

Abraços a todos.
Prof. Izaias Resplandes de Sousa
Secretário do Acampamento Rio dos Crentes
Poxoréu - MT  
 

Um comentário:

marinalva disse...

Que alegria participar deste acampamento.São dias preciosos. Bom também é chegar em casa, fazer a roda de irmãos e contar as resenhas.É maravilhoso, todos tem algo a dizer.
Irmão Isaias,parabéns pelo seu empenho ao registrar esses momentos.