quinta-feira, 19 de abril de 2012

ENCHENTE EM BARREIRINHA - AMAZONAS

Aqui em Barreirinha a enchente está grande. Nessa semana queremos transportar nossas coisas para o  terreno do Local de reunião, onde não alaga. Lá temos uma sala de 3m de comprimento por 5m de largura já fechado, com janela e porta. No salão de reunião ainda não foram postas as janelas e nem as portas por não termos condições suficientes para colocá-las. Na sala dá para guardarmos algumas coisas e também no salão. O barco será nossa casa, o qual pode chegar perto do local, ficando a  uns 30 metros de distância na frente do nosso terreno.

Precisamos fazer encanação da água para o local de reunião. A  distância da rede de água é de 50m.
Precisamos  pagar transporte da nossa mudança. Vamos comprar tábuas para assoalho do local, porque o mesmo não tem piso. Sendo assim nossas coisas também ficarão   protegidas  e  nossos materiais estarão em lugar mais elevado.
Vamos ter que comprar mangueira de água e fio elétrico duplo para chegar até o barco. A distância do local até o barco é de 60 metros.
Possívelmente faremos um "trapicho" uma espécie de passarela de madeira do barco para o local, porque neste período começam aparecer as cobras.
 A água está chegando ... (veja as fotos).
 Gratos por vossas orações.
 Missionários Joab e Carla de Oliveira.

Obs. Caso deseje mandar uma oferta de amor para atender os missionários neste momento: Banco do Brasil - Agencia 333-6  CC 19949-4

2 comentários:

Victor Hugo disse...

Irmãos, Joab e Carla.
Pode contar com nossas orações, pois sabemos que o Deus ao qual servimos é Muitíssimo Grande e com todo certeza está olhando por todos nós.
A obra de Deus aqui nesta terra precisa de homens de coragem para contribuir com a mesma de forma voluntária. Então desafio a quem ler este comentário a contribuir financeiramente, pois é o que os irmãos estão necessitando neste momento. Oxalá que estas ofertas voluntárias fossem como a que Moisés recebeu onde chegou ao ponto de dizer que o povo dava mais do que o necessário e mandou parar de ofertar, pois o que tinham recebido era suficiente.
Ex 36:5 e disseram a Moi­sés: “O povo está trazendo mais do que o suficiente para realizar a obra que o Senhor ordenou”.

O recado foi dado e a conta está ai. Só depende de nós. Que Deus seja Louvado, amém.

Zigomar disse...

E nós que pensamos que sofremos com umidade! Ja morei assim e sei da dificuldade que é enfrentar insetos e animais peçonhentos. Que Deus guarde nossos irmãos e lhes supra com o que carecem! Estamos orando por vocês!