quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Relatório MISSÃO URBANA 2021

 

No dia dois de outubro do presente ano a União Missionária Neo Testamentária U.M.N.T., as igrejas Neotestamentárias da Planalto e da Vila Kellen, Campo Grande, MS representada pelo seu grupo de jovens e coordenadores, esteve na Coopavila 2, a convite do casal José Márcio Nunes da Silva e sua esposa Deise Cristina de Farias da Silva, coordenadores do Projeto Criança Feliz, para realizar mais uma tarde de evangelismo.

 









Contamos com a parceria da APECMS, através da missionária Cássia Simonato de Camargo, que nos acompanhou no evento e da AMME evangelizar com a literatura.

                                    


Vinte e oito pessoas estiveram envolvidas nesse trabalho.
Segundo a coordenadora do evento foram distribuídos mil brinquedos para as crianças.


A nossa equipe abordou crianças, jovens, adolescentes e adultos expondo o Plano de Salvação através das cores. Distribuímos 433 literaturas, 270 pulseiras com as cores do Livro Sem Palavras e 40 máscaras.




 Para a abordagem evangelística utilizamos três tipos de estratégias:

1.    O missionário Isaias Almeida, formou uma equipe com três jovens: uma ficou com violão (Andreza Bascope), outra com violino (Estefani Ornelas) e Pedro Afonso Torrezan. Eles abordavam as pessoas cantando os corinhos “pare, eu vou contar-lhe” e “1,2,3 Quero contar para você...” quando terminava uma parte do cântico, cada hora um deles dava o seu testemunho e falava do Plano de Salvação.



2.    Outra equipe abordava as pessoas com a pulseira colorida. Para ganhá-la a pessoa tinha que ouvir a história da pulseira. Ganhava também os livretos evangelísticos.

3.    A terceira equipe liderada pela Michele Figueiredo montou uma cabana com as cores da salvação. A Michele saía com o cartaz escrito: “Venha ver...” “o Bem mais precioso do mundo”, atraindo a atenção e convidando as pessoas. Ao lado da cabana, havia irmãs recebendo as pessoas e orientando a que abrissem a cabana. 

Quando faziam isso deparavam com a própria imagem refletida no espelho. Nesse momento, a irmã Dulcineide Claro, ligava uma caixa de som com a música Raridade. Várias pessoas se emocionaram. Em seguida, a irmã Marlene Alexandre e outras entregavam a literatura e falavam com a pessoa. 




A equipe da UNIÃO MISSIONÁRIA NEO TESTAMENTÁRIA sentiu muita alegria em participar deste grande evento da Missão Urbana em Campo Grande, MS. Os participantes fizeram um breve relatório à Igreja onde os jovens participam.    A responsável pelo Projeto Criança Feliz, já convidou a equipe Neo para a participação no ano 22

Nenhum comentário: