domingo, 4 de abril de 2021

Relatório Missionário, Barreirinha-Am

 No dia 03 deste mês, estivemos realizando uma visita missionária à família do irmão Alcimar, que reside na comunidade de São Pedro do Andirá, município de Barreirinha-AM a uma hora de viagem de lancha 40hp, distante de Barreirinha. Este lugar está se estabelecendo um novo trabalho Neotestamentário.

Tivemos reunião para estudo e orientações, pela manhã e a tarde. Às 16:00h nos reunimos às margens do rio Andirá, para o batismo do irmão Arleson Pereira Tavares(26), e após o batismo,retornamos à Barreirinha. 





Batismo



Estes irmãos, apesar de serem novos na fé, têm tido um excelente desenvolvimento em suas vidas espirituais.

É desejo dos irmãos construírem um pequeno local para reunirem-se e receberem novas pessoas que estão visitando-os, mas não têm as condições financeiras suficientes para este projeto, que esta estimado no valor de R$2.000,00. Aproveitando esta ocasião, gostaria de pedir a ajuda de vós que podem nós ajudar financeiramente, através da conta bancária Banco do Brasil  ou pix. Agência:0333-6, C/C:19949-4 , Pix: 92992855846, nome de Joab Nogueira de Oliveira. 

Desde já, agradecemos a todos que puderem nos ajudar nesta obra. Agradeço também a todos que têm orado por nós e nos ajudado através da UMNT. Cordialmente em Cristo,
Missionários Joab e Carla. 

Nenhum comentário: