sábado, 20 de outubro de 2018

Igreja do Pantanal,MT

A Igreja Evangélica Neotestamentária de Barão de Melgaço,MT realiza anualmente o "Dia das Crianças" na localidade do Retiro São Bento na Igreja do Pantanal do Norte, à 120 Km da sede do município.
 O pastor Roque do Nascimento (o que está usando chapéu), vai uns dias antes para dar as coordenadas em termo de organização para receber os irmãos e amigos da região. 
 Este ano as atividades foram desenvolvidas neste final de semana  (13 e 14 de outubro) onde ocorreu um mini retiro com a presença de 26 pessoas da Igreja sede.

No local foi construído um refeitório com 
mesas de madeira maciça 

Na festividade deste ano foram desenvolvidas atividades evangelísticas, distribuição de brinquedos às crianças da comunidade, distribuição de roupas, culto evangelístico com os adultos e evangelização  nas casas. 

Na volta, devido a chuva muito forte, houve um transtorno, o ônibus atolou e os irmãos tiveram que  empurra-lo  em certo trecho.
Um dos pregadores do evento foi o irmão Manoel Silvio Rosa.

             O evento contou com a presença de 103 visitantes 
                     entre adultos e crianças da comunidade. 


 A alegria das crianças ao receber presentes
Pastor Honório Neto

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que linda e real experiência de vida para os irmãos de Barão de Melgaço! Que linda e real experiência para os irmãos e seus amigos que vivem no Retiro São Bento! Que Deus abençoe esse trabalho concreto e real que está sendo feito aí no Pantanal de Mato Grosso. A alegria dessas crianças não tem preço. Vale a pena fazer o que vocês fazem para que isso aconteça. É esse tipo de trabalho que cativa a comunidade e faz com que as pessoas sintam vontade de estar junto do povo de Deus.

Falar é bom. Fazer é fundamental!

Parabéns!