XXII Congresso da União Feminina Neo Testamentária de Parintins





No dia 29 de Abril de 2017, no Centro Evangélico Ebenézer, foi realizado o XXII Congresso da União Feminina da Igreja Neo Testamentária de Parintins-AM.


momento de louvor e adoração ao Senhor

O Congresso teve como tema: Mulheres Corajosas Compartilhando no Crescimento da Igreja", e vs base: Atos 5.14 "E crescia mais e mais a multidão de crentes, tanto homens como mulheres, agregados ao Senhor".
A programação iniciou às 8hs 00 mnts com um momento de oração e louvor e adoração ao Senhor, as líderes de União Feminina de cada congregação foram chamadas para apresentar as suas caravanas de mulheres e em seguida foi servido um delicioso café da manhã.





Liderança da União Feminina em Parintins-AM


 A Liderança de Parintins também se apresentou. A atual liderança da União Feminina em Parintins é assim composta:  - Presidente: Ir. Francinete Cunha, Vice- Presidente: Ir. Rossi Lima, 1ª Secretária: Ir. Neuciany Gonçalves, 2ª Secretária: Ir. Aldenora Farias, Tesoureira: Ir Anamy Farias e 2ª Tesoureira: Ir. Gracely Siqueira.

Irmã Débora Nunes



Irmã Joana Chaves


Pastor Daniel Siqueira, Pr. Alcemiro Farias e Pr. Donaldson Farias.
     As irmãs que desenvolveram o tema através de mensagens foram: Débora Nunes, do Templo Central da Igreja de Parintins e Joana Chaves, da Igreja do Bairro Jorge Teixeira, de Manaus. Participaram do evento 126 mulheres, sendo que muitas vieram de outras localidades onde tem Igrejas Neo Testamentária:  Jorge Teixeira e Castanheira de Manaus, Barreirinha, Filadélfia do Rio Jacu, Trapiá, Colônia Soares e Andirá Mirim, de Parintins: Templo Central, Itaúna, Palmares e Bairro de Sta. Clara. Na hora do almoço as irmãs tiveram bastante tempo para interagir e enquanto umas irmãs almoçavam, outras pegavam os microfones e adoravam ao Senhor com cânticos e Hinos Espirituais. Houve também muitos momentos de descontração com dinâmicas e atividades bíblicas. A noite o encerramento foi no Templo Central, irmãs Josiane Abecassis e Maria José Pontes, a mensagem ficou a cargo da Ir. Tilza Serrão. No domingo as oportunidades continuaram para as mulheres, sendo que quem presidiu o culto foi o Dc. Ronaldo Farias e Dc. Válber Abecassis desenvolveu a mensagem com o mesmo tema do Congresso.
















Mulheres em momento de dinâmicas


Congregação Filadélfia do Rio Jacu
Congregação da Colônia Soares


Congregação do Andirá Mirim


Congregação de Barreirinha
Irmã Maria do Trapiá junto com suas filhas

Irmãs de Manaus

Irmãs de Parintins


Irmã Tilza ministrando a mensagem de encerramento no Templo Central.


Agradecemos a todos que nos ajudaram direta e indiretamente a realizar este evento, Deus abençoe cada mulher que se esforçou a chegar conosco para participar, bem como nossos esposos, os pastores, diáconos, os músicos e cada um que se esforçou para fazer o seu melhor em prol do serviço do Senhor.

Em Cristo:

Josiane Abecassis.







Comentários