terça-feira, 7 de junho de 2016

11a Etapa da viagem - Nova Brasilância,MT

  Nova Brasilândia,MT fica a 360 km de Cuiabá, 
Capital do Mato Grosso. 
A Igreja fica numa propriedade do casal irmão Juraci Araújo Freitas e Maria 
Eles possuem uma linda propriedade e lidam com criação de gado leiteiro.
O local da Igreja Neotestamentária de Brasilândia possui um quarto  de profeta com banheiro.
No passado os irmãos vinham a cavalo para assistirem os cultos, hoje com a graça de Deus, estão vindo de carro e moto. Houve uma melhora significativa na qualidade de vida dos irmãos.
 
 Entrada da propriedade e do local de reunião.
 A missionária Rosangela expondo o plano de salvação para a igreja. Nesta noite houve alegria nos céus pela salvação de pessoas.
 Eles fizeram profissão de fé em Cristo Jesus.

Eu, como missionário, não deixei passar a oportunidade, reunimos os casais presentes e os filhos dos irmãos que ainda não são salvos para falar da importância da vida familiar e de como o inimigo pode penetrar na vida do casal.


 Paulo Araújo Freitas, filho do irmão Juraci,  com a esposa.
 A noite era servido lanche para os irmãos e convidados.

 Nestes dias que passamos em Nova Brasilândia o Pr. Eurípedes de Oliveira e sua esposa Creuza,também estiveram.  Cedo o Pr. Eurípedes ajudava o irmão Juraci tira leite das vacas.

 Visitamos o sítio Estrela Dalva do casal Sebastião Manoel Fonseca e Eunice Costa Fonseca.
Eles lidam com gado de corte, mas sua propriedade possui um morro que está em estudo para extração de cristal.


 Cristal do sítio do sr. Sebastião.
 Sebastião e Eunice Costa Fonseca
 Juntamente com o Pr. Eurípedes e sua esposa Creuza visitamos o sítio Boa Sorte, de propriedade do irmão Bertolini  e Eurica Pardin
 Onde foi servido um saboroso frango caipira frito e depois do descanso da rede um longo papo das irmãs.
  Visitamos também o sitio do sr. Jó de Lima que tem a filha  Amanda Aparecida de Lima e os sobrinhos Leonardo e Ailton Alves de Lima que aceitaram no Senhor. 
Preparados para irem a escola.
 O sr. Jó de Lima é um homem amável e hospitaleiro, mas não entregou a vida a Cristo. Sua esposa, Nalva Aparecida dos Santos, aceitou a Cristo juntamente com sua filha e seus sobrinhos na mensagem dada pela missionária Rosangela.

 Na cidade de Nova Brasilândia mora o casal Adão Teixeira Espíndola e Gregória Maria da Conceição. São eles que foram nossos guias da cidade até o Sítio do irmão Juraci.

Fica o nosso carinho e saudade deste povo tranquilo e amável que trata muito bem os seus hóspedes.

Uma observação 
Nossa gratidão, a Valdenice Campos (sobrinha)  que neste trajeto de Barão de Melgaço a Nova Brasilândia, nos recebeu com muita alegria, carinho e amor, com um delicioso almoço.
 
isa2

2 comentários:

Zigomar disse...

Excelente!
Deus abençoe estes irmãos nesta nova vida! Que proveitosa a viagem e as visitas aos irmãos!
“Por aquele tempo, exclamou Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelastes aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado”. Mt. 11: 25,26.

cleuza disse...

Deus abençoe estes irmãos. Que trabalho lindo Missionário Isaías e Missionária Rosangela vocês são lindos. Deus os abençoe. Araçatuba os aguarda..Porque para mim O viver é Cristo e o morrer é lucro.Filipenses;1:21