terça-feira, 22 de setembro de 2015

O DIA SEGUINTE...

No domingo (20) pela manhã na igreja da Planalto, os missionários Isaias e Rosangela Almeida participaram na Escola Dominical com um Momento Missionário. Cantaram o coro 
"Missionário Ser" e mostraram fotos dos missionários da U.M.N.T. e também um vídeo editado pelo diácono Adjair Borges de uma
AÇÃO MISSIONÁRIA no dia 3 e 4 de abril na cidade de Anastácio com os índios Terenas.





O irmão Eurico Pinheiro de Lima Júnior falou da sua viagem a Brasília para tratamento de sua filha, Letícia Ester. Agradecendo a igreja pelas orações e providência divina no caso do tratamento.

Ainda no domingo, os homens neo comandaram a cozinha e fizeram um delicioso almoço para os irmãos. 



Quatro gerações: A bisavô paterna: Ruth Alt, a bisneta Ana Sofia,
 a neta Juliane e a mãe Ana Aline.



 Os irmãos Eurisvaldo e Fernanda trouxeram a sobremesa do almoço em comemoração ao seu primeiro ano de casamento.

 A noite, no culto de evangelização, participaram como pregadores os missionários Marinalva e Paulo César Moraes falando sobre a obra redentora do Senhor Jesus Cristo.


Após o culto na confraternização, comemorou-se o aniversário do irmão Adão Paelo que completava 72 anos e agradecia ao Senhor por esta dádiva. Ele relembrou que ouviu o evangelho bem cedo na casa da sua mãe a  ir. Romana (já com o Senhor), onde nasceu a Igreja Neotestamentária em Campo Grande.


O Pr. Delcio Luis Vesenick orou pelo irmão Adão e sua família. 
 Recebendo os cumprimentos dos irmãos
 A missionária Rosangela relembrando que foi "guarda de honra" no casamento dos irmãos Adão e Izailde.

 Família do irmão Adão e Izailde 

 Os filhos presentes: Márcia, Denise e Emerson.

2 comentários:

Zigomar disse...

Que lindo que foram todos estes eventos da igreja da Planalto!
Muito bom rever muitos rostos saudosos, como a Juliane! Que bom ver os casais felizes no Senhor! Que bom ver os homens cooperando também na cozinha!
Que bom ver o irmão Adão em comunhão com os irmãos, juntamente com sua família!
Parabéns pelo encontro de casais e pela confraternização em geral! Que o senhor seja sempre glorificado com todas essas realizações dos irmãos!

Meu abraço!

Prof. Izaias Resplandes disse...

U, encontro é ua oportunidade para se aprender a teoria e também para já colocar em prática aquilo que se tem aprendido ao longo da vida. Nós viemos ao mundo com a missão de servir. Se compreendermos isso e fazermos isso, estamos no Espírito de Cristo. A matéria ficou muito boa, irmão Izaias. As fotos também. Excelente registro. Não conheço o irmão Adão, mas que privilégio poder estar há tanto tempo na presença de Deus, fiel e em obediência e com a esposa junto. Então, Rô foi guarda de honra nesse casamento. Olha que coisa linda! Por último não podemos deixar de destacar esse ato de carinho que os irmãos HOMENS fizeram não apenas para as irmãs MULHERES, mas para todos, já TODOS comeram. A gente às vezes pensa que a cozinha é apenas para as MULHERES, mas não há fundamento para isso. Parabéns aos missionários Paulo e Nalva pelos estudos e parabéns a todos os que participaram do Encontro de Casais. Deus abençoe a todos!