segunda-feira, 21 de abril de 2014

A IGREJA DE SORRISO REALIZA DUPLO CASAMENTO


Neste último sábado dia 19 de Abril foi realizado na igreja Neo Testamentária de Sorriso – MT, a cerimônia de casamento dos irmãos, Joílson & Kátia e Fabrício & Jéssica. 
Irmãos Joilson e Kátia
Irmãos Jéssica e Fabrício  
Amanda, filha da irmã Kátia foi a florista

Os noivinhos Késia e Lucas

A Cerimônia foi oficializada pelo Presbítero irmão Ivon Pereira da Silva da igreja do Bosque da Saúde de Cuiabá – MT, convidado pelos pais do noivo os irmão Fredson e Sônia.


´


A cidade de Sorriso é conhecida mundialmente como a maior produtora de grão do planeta, produção que a faz com que o nível de vida seja comparado aos países mais ricos, com uma população média de 85 000 habitantes e o  Índice de Desenvolvimento Humano, semelhante aos países da Europa.

Irmãos Lociano e Luciene

Irmãos Fredson e Sônia

Irmãos Raimundo e Domingas

Irmãos Antonio e Iolanda

Irmã Suelena esposa do irmão Raimundo Cruz
Irmãos Raimundo Cruz, Fredson, Novo convertido Francismar, Lociano e Arízio.

A igreja em Sorriso tem como liderança efetiva os irmãos Lociano e sua esposa Luciene, o casal Fredson e Sônia, o Raimundo Paulo e Domingas, Antônio e Iolanda, e o os irmãos, Raimundo Cruz e Suelena.



O casal Edmar e Marlene foram os primeiros a irmãos aportarem nesta cidade, em função do seu trabalho na região, e estabelecido moradia com seu casal de filhos Jéssica e Harrison, foi despertado sobre a necessidade de estabelecer uma igreja na cidade, adquiriram o terreno para construção do local da igreja e, em seguida convidou o irmão Lociano de Cuiabá com a família, para dar inicio a evangelização. Com a chegada do irmão Lociano e família, os cultos foram realizados na sua casa até que a construção do local da igreja fosse concluída. Obra que foi inaugurada em 14 de Setembro de 2002, tendo como os primeiros convertidos às irmãs Raimunda Silva e Suelena Souza. O trabalho da igreja conta com apoio do irmão Arízio Branco que veio de Cuiabá.

A igreja de Sorriso construiu um amplo barracão ao lado do local com estrutura adequada para os eventos da irmandade com área coberta de 150 metros quadrados.
Neste barracão devidamente decorado pelas valorosas irmãs, foi servido o jantar de confraternização pelo casamento dos dois casais.

Vários Momentos na igreja Neotestamentária de Sorriso


Presbítero Ivon e Joneide

Nenhum comentário: