terça-feira, 11 de março de 2014

Culto de Sábado no Bairro João Ponce de Arruda - Antiga Cohab São Gonçalo

Casal: Irmã Joneide Montezuma e irmão Ivon Silva
    Neste sábado, no culto na casa do casal Presbítero Ivon Pereira da Silva e a irmã Joneide Montezuma, foi especial, o dirigente irmão Odail Montezuma,
Irmão Odail Montezuma de Moraes

Irmã Priscila Pereira Queiróz
e mensagens da irmã Priscila Pereira Queiróz, falou sobre o aspecto da ansiedade e como esta é prejudicial a saúde do cristão que ainda não é capaz de deixar o Espirito Santo operar na sua vida.
Irmão Anderson de Souza Farias
      E o jovem  irmão Anderson de Souza Farias, demonstrou que uma vida dirigida pelo Espirito Santo, nos faz testemunho vivo da obra de Cristo no nosso modo de vida, não precisando de palavras e quando se verbaliza as verdades da palavras de Deus, estas fluem com naturalidade que validam uma vida de obediência as verdades soberana de Deus.
Irmãos atento as instruções da palavras de Deus
     Ambas mensagens foram gratificantes aos irmãos reunidos nesta oportunidade. 
Irmãos Eric e Cintia
     Os Jovens Eric e Cintia, filhos do casal Diácono irmãos Joilson e Judite de Barão de Melgaço, hoje estudando em Cuiabá,
Diego e irmã Taís
e a Jovem Taís, filho do casal Irmãos Benedito Ribeiro e Nice, de Barão  de Melgaço, morando em nossa casa para fazer o estudos na Faculdades de Cuiabá (UNIC) 
Irmão Ricardo Resplandes

e o jovem Ricardo Resplandes filho do casal irmãos Isaías Resplandes e Maria de Lourdes, de Poxoreu, está morando em Cuiabá e trabalha na rede de Drograria Drogasil.


               
                             Irmão Eric, irmãs Cintia, Taís e seu namorado Diego
     
Estamos felizes, pois estes jovem tem agregados aos jovens de Cuiabá e estando presentes as reuniões desejosos de cooperar com os trabalhos realizados.


     No final do culto, como é peculiar em nosso casa, é servido um deliciosos bolo aos presentes que é feito com muito carinho pela irmã Joneide, e o  ambiente vira uma grande comunhão festiva no final da reunião.


   Os trabalhos na nossa residência se iniciaram quando o Missionário Ademar Soares de Lima, sugeriu que reuníssemos no sábado, já que havia trabalhos nos barros Cristo Reis (Várzea Grande) e Tijucal. Logo o trabalho no tijucal parou ficando só Cristo Reis que também teve que parar e voltou anos depois, que consolidou com o hoje a igreja do Jardim Vila Rica em Várzea Grande. Esperamos em breve, consolidar uma igreja na Grande Coxipó, no bairro antiga Cohab São Gonçalo, com denominar oficial de Núcleo Habitacional João Ponce de Arruda.

Ivon Pereira da Silva
       Prebítero

Nenhum comentário: