quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Santa Cruz - Bolíva

Em Santa Cruz  compartilhamos a palavra por dois domingos. No sábado a noite ministrei  estudo bíblico. Havia muitos visitantes. No final tivemos  um bonito ágape. A irmã Lenir Carvalho e Yvi Joana estiveram com as crianças.
No novo local já congregam alguns novos irmãos. Tivemos o batismo de uma jovem de 19 anos, de nome "CÉCIA",  cuja mâe foi uma primeira convertida a muito tempo atrás na provincia de San Inácio através do irmão Genaro.
Hoje decidiram congregar com os missionários  Otoniel e Yvi Joana Mapatoto, no novo salão em S. Cruz,  um casal: um dentista e uma medica.
Há no total  08 novos irmãos que já são crentes e decidiram congregar ali com os irmãos missionário Genaro Moreno, Noemy Moreno, os missionários Otoniel Yvi Jona Mapatoto, Pérsida  e  Richard Depue, totalizando 15 membros.
O missionário Genaro Moreno participou de todas as reuniões e está bem de saúde.
Oremos pelo trabalho em S. Cruz. Eu e minha familia nos sentimos responsáveis também.  
Pr. Sebastião Carvalho.









2 comentários:

Zigomar disse...

Louvado seja ao Senhor por este trabalho! Que o Senhor continue abençoando para que cresça cada vez mais para honra e glória do Senhor. Deus abençoe ao Sebastião e Lídia e aos demais irmãos corumbaenses para que possam prosseguir apoiando a obra na Bolívia.

Ivon Pereira da Silva disse...

Bom é receber boas noticias dos irmãos e do resultado do trabalho na Bolívia. Continuaremos orando pelo fortalecimento da obra e crescimento espiritual dos amados irmãos. Deus abençoe a todos.