quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Neo de Rondonópolis em Rio dos Crentes

O começo da nova fossa. Pr. Sebastião Mariberto, Pr. Eurípedes, Irmão Zezinho e Pr. Sebastião.

A Equipe Paulo Moraes foi reforçada hoje com a chegada dos irmãos da Neo de Rondonópolis, MT. Vieram os pastores Eurípedes e Sebastião, irmão Zezinho, o diácono Altivo Melo com sua esposa Mathilde, o neto Willian e a filha Débora.

 Irmã Joneide e Irmã Ananete, preparando as refeições para os trabalhadores.

Nesses dois dias, já foi furada uma fossa para receber os dejetos dos novos sanitários [dez ao todo]; foi aberta a valeta desde os sanitários até a nova fossa e já colocados os canos de cem mm; está sendo concluído o reboco dos novos sanitários; também está sendo providenciada a instalação de água, chuveiros e vasos; além disso, um grupo de irmãos está preparando os suportes para a nova caixa dágua de 5 mil litros que será instalada para coletar a água que vem da grota mais alta e que ainda não está afetada pela contaminação.
 Pr. Sebastião Mariberto, Valtuires e Miss. Paulo Moraes, começando a valeta para levar os canos dos sanitários até a nova fossa septica. 

A gente tenta descrever, mas só vendo para compreender direito o que está sendo feito.
Pr. Ivon Silva participando da abertura das valetas. 

Amanhã iremos marcar onde será o novo campo de futebol e o novo estacionamento.
Pr. João Rita, Miss. Paulo Moraes e Pr. José Domingos. Preparando a base para a torre da caixa dágua.

Um comentário:

umnt disse...

Que este campo de futebol seja transformado em camping, mas sem cimentado. Deve ser um gramado onde s pessoas montam suas barracas. Ele vai em bora a área fica limpa....