segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Equipe Paulo Moraes em Poxoréu


Começaram a chegar em Rio dos Crentes, o Acampamento Neotestamentário localizado em Poxoréu, MT, os membros da Equipe de Obras liderada pelo missionário Paulo César Moraes, da UMNT - União Missionária Neotestamentária.
O primeiro a chegar foi o irmão Valtuires, da Neo de Nova Brasilândia; depois vieram de Jaciara, os Pastores José Domingos Ferreira da Silva e João Rita Ferreira da Silva, acompanhados dos jovens José Domingos Filho [o Zezinho] e do sobrinho Marco Antônio e, pouco depois os missionários Paulo César Moraes e Marinalva, trazendo com eles a esposa do Pr. Dudu, irmã Maria Raimunda. Em seguida, o Pastor Ivon Pereira da Silva e sua esposa Joneide [da Neo Bosque da Saúde, Cuiabá] e, um pouco mais tarde, chegaram, vindos da Neo de Nova Olímpia, o Pastor Sebastião Mariberto, sua esposa Ananete e os filhos Isaque e Pedro Paulo. E agora à noite chegou o Pr. Antônio Júlio Pinto, da Neo Bosque da Saúde, Cuiabá, MT. Além desses irmãos, também estiveram hoje em Rio dos Crentes, o irmão José Carlos e sua esposa Neide, bem como minha esposa Maria de Lourdes e eu.
Durante essa semana a Equipe estará trabalhando na conclusão dos dez banheiros, fazendo instalação de equipamentos, fossas, canalizações, bem como adequando o abastecimento de água.
Que Deus abençoe os nossos trabalhadores!


2 comentários:

Zigomar disse...

Amém! Deus abençoe ricamente as vidas de todos vocês, dando-lhes sempre disposição e força, para que sigam na alegria do Senhor, que há também de recompensar o vosso trabalho! Nesse caso Aplico de todo o meu coração, o "Deus lhes pague". Como diz o gaúcho: "O muito obrigado não paga o bulicho", Mas a recompensa de Deus é mais importante que qualquer outra coisa, e o trabalho de vocês, somente Deus pode pagar.
Grande abraço.

umnt disse...

Essa Turma é Nota 10. O Senhor Tem Formados Verdadeiros Valentes No Rio Dos Crentes.