segunda-feira, 25 de novembro de 2013

III Congresso de Jovens e Adolescentes da Igreja Evangélica Néo Testamentária em Parintins


 
 Nos dias 15, 16 e 17 de Novembro de 2013, no Templo Central da Igreja Evangélica Neo Testamentária de Parintins aconteceu o III Congresso de Jovens e Adolescentes, com o tema:  "O MEU FUTURO DEPENDE DA MINHA ESCOLHA HOJE".  Na sexta feira dia 15, na abertura do Congresso tivemos como Preletor o Missionário Joab Nogueira, o qual trouxe uma mensagem bem interativa com dinâmicas e premiação para os participantes.O culto foi presidido pelo irmão Laércio Júnior.
       No Sábado pela manhã o estudo bíblico foi ministrado pela irmã: Josiane Abecassis, no início foi apresentado o vídeo abaixo, após, foi explanado slides sobre o tema com a participação dos jovens e premiações aos participantes. Na noite do sábado quem presidiu foi o Irmão Tiago Figueira, o Preletor foi o Pastor Raimundo Moisés, ministrando sobre o versículo chave do Congresso: Gn. 39.9c: "...como pois faria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus?" o Tema do Estudo foi:  "As 10 qualidades de José"
como pois faria eu tamanha maldade, e pecaria contra Deus?
Gênesis 39:9



No domingo pela manhã o estudo foi ministrado pelo Pastor Daniel Siqueira, à noite aconteceu o encerramento do Congresso, o irmão Jandson Martins presidiu o culto e o Preletor foi o Diácono Válber Abecassis.


Na Ocasião foi realizada a entrega da Moção de Aplausos nº 026/2013-CMP que teve como autor da propositura o Presidente da Câmara de Parintins, Vereador Rildo da Silva Maia, a Moção de Aplausos é um documento de reconhecimento a pessoas ou entidades que prestam relevantes serviços a população, é colocado em pauta para aprovação em uma Sessão Ordinária e entra para os anais da Câmara Municipal.


Logo após o culto foi oferecido um delicioso lanche aos presentes. Até aqui o Senhor tem nos ajudado!


4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! Deu vontade de estar junto.

Zigomar disse...

Parabéns aos irmãos de Parintins! Lindo evento! Deus abençoe as vidas de cada um de vocês para que encontrem sempre disposição de fazer o melhor em prol da igreja do Senhor.

Rosangela Lins Almeida disse...

Vocês estão de parabéns! O Congresso foi muito bem organizado. Gostei de ver a participação dos pastores, do missionário e do diácono, assim como da Jô Abecassis. Também gostei muito da apresentação das moças e rapazes, estavam lindos! O tema foi bastante apropriado e a maneira como conduziram as reuniões me pareceu bem dinâmica. Que o Senhor guarde essa irmandade maravilhosa!

Josiane Abecassis disse...

Muito Obrigada pelo incentivo de cada um. Eu e Válber colocamos este ano à disposição a Liderança dos Jovens, após 10 anos à frente. Levem isto em oração para que o Senhor faça a sua vontade.