segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mutirão de Férias em Poxoréu


Iniciamos hoje um Mutirão para construir dez novos banheiros nos alojamentos masculinos do Acampamento Rio dos Crentes, em Poxoréu, MT.


A Coordenação dos trabalhos está a cargo do Missionário Paulo César Moraes, da UMNT, campo de Jaciara, MT.
O Mutirão vai durar toda essa semana, sendo que além dos banheiros, pretendemos resolver algumas questões referente a água do Acampamento e realizar pequenos acabamentos. Faremos o que for possível.

Nesta segunda-feira, primeiro dia de Mutirão contamos apenas com alguns dos irmãos de Jaciara e Poxoréu: Miss. Paulo e Nalva Moraes, Pr. José Domingos e seu filho Zezinho, Pr. João Rita, José Carlos, Maria de Lourdes e Izaias Resplandes.
Começamos as obras animados de que até o final da semana estarão concluídas. Além disso, estamos esperando outros irmãos para fortalecer a equipe. Já temos conhecimento de que o Pr. Sebastião dos Santos virá na quarta-feira.

O importante é não ficar de fora. Essa é uma excelente oportunidade para servirmos a Deus em sua obra neste Acampamento que tantas bênçãos nos têm proporcionado nos últimos trinta anos.

Agradecemos a Deus pelo dia de trabalho e pedimos que ele nos dê forças e a sua bênção para continuarmos, conforme os planos, até o fim. Abraços a todos.

3 comentários:

Zigomar disse...

Que legal! Penso que todos os irmãos que não podem estar aí, como eu, irão rogar a Deus por esses valentes que podem e se dão a estes trabalhos em prol de todos os outros. Bom trabalho a todos! O Senhor é convosco, homens e mulheres valentes!

Ivon Pereira da Silva disse...

Fiz tudo para compartilhar esse momento nobre com os amados irmãos, mas as questão de trabalho me impediram, é certo que na próxima estarei entre eles valentes homens de Deus.
Parabéns.

Prof. Izaias Resplandes disse...

A força da resposta de Deus para as orações se voltam para os trabalhadores, em um benefício de renovação, de tal forma que irmãos com dores aqui, dores ali e coisa e tal trabalha normalmente. Eu sou um desses "doloridos". De manhã custo levantar da cama, mas aí começo a movimentar as juntas e as dores vão passando. E assim conseguimos trabalhar o dia todo. Tem sido maravilhoso trabalhar com essa equipe nesses três dias e tenho certeza que será da mesma forma no restante da semana. A turma é pequena, mas é como já foi, é valente... E é todo mundo animado o dia todo. E na cozinha, Nalva e Lourdes tem nos garantido refeições ótimas. Obrigado aos irmãos que vêm acompanhando, orando e planejando vir a Poxoréu para desfrutar desse espaço. Abraços a todos.