segunda-feira, 22 de julho de 2013

Isa2 e Ro - 35 anos de casamento



Missionário Isaias e Rosângela comemoram neste 22/7/2013 bodas de coral, são 35 anos de união conjugal. Parabéns irmãos, vocês são nota 10.

Para ver com uma resolução melhor acesse direto no youtube:  http://youtu.be/daZVPvLnrxA


 

5 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns irmãos Isaias e Rosangela! Vocês tem sido um excelente exemplo no meio do povo de Deus. Adjair, que lindo trabalho que você fez!Estou com problemas na net, por isso, infelizmente, não consegui ver o vídeo.
Grande abraço!

Ivon Pereira da Silva disse...

Ouço muito essa frase. Os homens deveriam ser como o irmão Isaías e as mulheres com a irmã Rosângela. Demorei muito tempo para entender, que poderiam nos pedir bem menos. Ainda bem que vocês nos ensina o que fazer, como fazer e para que fazer, ajudando-nos na nossa incapacidade de imitá-los. Então sou assim como sou. Feliz...
Deus os abençoe.

josiane disse...

Deus abençoe este lindo casal, foi emocionante o culto de domingo aqui em Parintins, desejo a vocês tudo de melhor, meus pais postiços, vocês foram feitos um pro outro e pra nós, são diferentes porque se completam e Deus fez isso perfeitamente para que pudesse usá-los da melhor maneira possível na Sua grande obra. Muitas felicidades.

ALESSANDRA disse...

Parabéns irmãos amados!! Vocês são exemplo para nós de união, não só pelo que pregam, mas pelo que fazem. Nos inspira a crer que pelo amor vale a pena lutar sempre, superar todas as dificuldades e vencer juntos cada desafio de um novo dia! Que Deus continue os abençoando sempre e os guarde de todo mal!!!

altamiro disse...

Parabéns meus queridos irmãos por mais essa data tão preciosa. Este m~es e ano é realmente muito especial, pois no dia 29 deste mês eu e minha querida esposa também estamos completando 10 anos de casados, e nesta ocasião gostaria de não só parabenizá-los , como também agradecê-los pelo força e o "empurrãozinho", que nos deram quando comecemos namorar. Mais uma vez , prarabéns!! que DEUS continue os abençoando. Um Forte abraço