domingo, 17 de fevereiro de 2013

FINALMENTE EM CASA!

Depois de trinta e dois dias fora de casa, passando por "montanhas e vales, desertos e mares", Depois de alguns contra-tempos, finalmente estamos de volta em casa. Graças a Deus, encontramos como deixamos! Tudo muito bem protegido pelo bom Pai, O Todo Poderoso! Estivemos na companhia de los hermanos Argentinos de Campo Grande até Mal. Rondon no Paraná. Minutos antes de nos separarmos, meu veículo ficou sem embreagem numa barreira da Polícia rodoviária Federal. Depois de umas correrias, encontramos um mecânico que nos auxiliou na BR até que chegássemos numa oficina no dia seguinte, na cidade de Cascavel. Los hermanos nos deixou cerca de 80 km antes, pegando outra rota. Saimos de Cascavel as dez e meia do sábado, parando bastante por causa de um mal estar  de que foi acometida a minha princesa Ana Elise, Com febre de quase quarenta graus e vômitos. Cerca de uma hora da manha, na cidade de Sarandi, levei-a ao hospital para um exame. Ela estava variando, dizendo que estava tendo visões e ouvindo gritos altos e estranhos. Minha filha me assustou. Ela via coisas. Por pouco não saímos a noite mesmo do hotel. Mas, depois de uma oração em que ela repetiu as palavras: Sai daqui coisa do mal, pelo poder que há no Sangue de Cristo, tudo voltou ao normal e ela dormiu um pouco, mas sempre acordava assustada. Pela graça de nosso Bom Deus, Ela está quase cem por cento novamente.
Ja fizemos uma faxina geral na casa e estamos prontos para recomeçarmos a lida cotidiana normalmente.

        Ja que eu falei em mar, veja o sol nascendo em São Francisco do Sul/SC.
Aqui nós paramos para o almoço na sexta.
                                 Até os macacos participaram no lanche.
                            A mesa era o chão molhado mas estava uma delícia.



Grande abraço a todos. 

4 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Estamos felizes porque já estão em casa. Aqui também as coisas começam a se encaminhar para a rotina de cada dia. Hoje caiu um temporal aqui e por conta de um defeito na calha, a água derramou em meu escritório, bem sobre o meu notebook, mas graças a Deus ainda está funcionando, embora muitas teclas não funcionem e esteja muito lento, inclusive com dificuldades para abrir. Mas estou feliz porque não tive problema com os arquivos que já recuperei, principalmente as fotos do retiro.
Amanhã voltamos às aulas: 12 horas diárias de aulas. Será um corre-corre até as próximas férias. Que bom que Ana Elise melhorou. Peço que em tudo vocês sejam abençoados. Abraços.

Zigomar disse...

Sigamos em frente, nossa jornada, na força que o Senhor nos dá! Que as dificuldades que nos sobrevêm sejam vencidas em nome do Senhor nosso Deus! Que as alegrias não fiquem para traz, nem sejam ofuscadas pelas opressões! Somos vencedores, "por meio daquele que nos amou"! Graças a Deus por não ter perdido teus arquivos!
Grande abraço e boas aulas na retomada dos trabalhos!

Rosangela Lins Almeida disse...

é isso aí Zigo, forças e disposição nesse novo ano e recomeço. Que o Senhor os fortaleça e lhes dê saúde. Que bom que a princesa melhorou e a Elaine também?. Abraços e vitórias em nome do Senhor.

Josiane Abecassis disse...

meus queridos, Deus os abençoe grandemente e supra todas as necessidades,lhes dê saúde e paz, muita força pra fazer a obra do Senhor com ânimo e dedicação. grande abraço!