segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Salão de Reunião em Tangará da Serra-MT

Quase sete anos que chegamos em Tangara da Serra-MT, com o propósito de edificar mais uma Igreja Neo Testamentaria nesta cidade, com apenas duas pessoas Linda e Lilia, as quais cederam sua casa para reunião da igreja, começamos o trabalho de evangelismo eu e minha esposa saímos em busca de almas novas, uma das primeiras conversões foi do esposo da Linda, em seguida seus dois genros e suas duas filhas, e por ultimo o seu terceiro genro o Alexandre esposo da Lilia o qual foi transferido para o Parana. Tivemos umas outras conversões mas não permaneceram, além dos que frequentaram os cultos por algum tempo, algumas circunstâncias os impediram de permanecerem.
Hoje estamos congregando com um grupo de 11 (onze) adultos, e somam conosco mais duas irmãs novas convertidas, só faltam os esposos destas, uma delas é mãe do irmão Eliosmar e a outra cunhada deste.
Estamos pregando para o irmão do Eliosmar que está muito interessado, estamos orando pela sua conversão.
Ate aqui nos ajudou o Senhor... Oramos para que tivéssemos um local de reunião, pois o custo de vida aqui é alto comparando a Nova Olímpia, os imóveis são bem mais valorizados, e a situaçao financeira não nos favorecia, continuamos reunindo na casa da irma Linda e não podiamos continuar assim, até que o Senhor nos abriu uma porta, precisavamos de um salão em bairro, pois sempre havia alguns, mas eram pontos comerciais,  dai encontramos o salão ideal em um bairro, e estamos muitos gratos ao Senhor por ter aberto esta porta, onde podemos reunir e chamar atenção das pessoas para ouvir a palavra de Deus.
Foi necessário fazer uma reforma geral no salão, desde a estrutura até a parte elétrica que foi feita pelo meu filho Itamar presbítero em Nova Olímpia, o Osmar meu outro filho, foi o pintor.
Eliosmar foi o Pedreiro...

Não faltou mão de obra

Finalizando...

Salão pronto para ser inaugurado
A inauguração ocorreu no dia 26 de janeiro, houve a participação do irmãos de Nova Olímpia, e do Presbítero Ivon e esposa de Cuiabá, que ministrou sobre o tema: alegria, houve a apresentação dos dois novos convertidos, a mãe e a cunhada do irmão Eliosmar, Clarice e Vitoria Aparecida.

Parte interna do salão

Prebístero Ivon ministrando no culto

Clarice e filho, Eliosmar, Vitoria, Sr. Rui e Miss. Ademar
Grupo de Irmãos de Tangará da Serra
Assim continuaremos levando a palavra do Senhor nesta congregaçao, agradecemos a todos que oraram por nós e contribuiram por esta obra aqui em Tangara da Serra que o Senhor possa recompensar a todos - Isaias 63-14.

2 comentários:

Zigomar disse...

Que o Senhor abençoe o trabalho de vocês para que essa pequena igreja possa crescer em graça, sempre caminhando nos santos caminhos do Senhor Jesus Cristo. Glória a Deus por esse salão. "...No Senhor o vosso trabalho não é vão" 1 Co. 15:58.

Anônimo disse...

Queridos Ademar e Beti, louvado seja Deus pela vida de voces! Que Ele continue multiplicando as suas forças, dando saúde, sabedoria, prudencia e discernimento.
Louvamos ao Senhor pela abertura de mais um local de reunião. Que a colheita de almas seja abundante.
No amor do Senhor,
Isaias e Rô