terça-feira, 6 de setembro de 2011

COMUNIDADE DO TRAPIÁ - AMAZONAS

A 2ª equipe missionária visitou o Trapiá (região que fica na divisa com o estado do Pará) nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto.
Dia 19, sexta feira, às 19 horas, realizamos o primeiro culto. Todos da equipe participaram com mensagens.
Dia 20, sábado, houve culto nos três períodos: manhã, tarde e noite. Irmã Maria José me auxiliou com as crianças. Seis crianças receberam ao Senhor Jesus como Salvador. O missionário Isaias Almeida deu estudo para os adultos. No culto da noite, havia 32 pessoas. A mensagem ficou sob a responsabilidade do missionário Joab Nogueira de Oliveira. Uma senhora chamada Kátia Filgueira se converteu.
Dia 21, domingo, foi realizada a Ceia do Senhor e a Escola Dominical. Mais oito crianças manifestaram a fé no Senhor Jesus.
Depois da escola dominical fomos visitar alguns irmãos.
No culto da noite, contamos com a presença de 51 pessoas. Jeremias Filgueira, esposo da senhora que havia se convertido na noite anterior, manifestou o desejo de se reconciliar com a igreja.
LOUVADO SEJA O SENHOR!
Dia 22, segunda feira, às 7 horas, o missionário Isaias e eu fomos ao colégio da comunidade levar a Palavra de Deus aos alunos. Era uma turma de 11 alunos entre 8 e 10 anos. Apenas um deles é de família católica. Em seguida, partimos para o Paraná do Ramos.









Barco Rei Lemuel do missionário Joab Nogueira de Oliveira


Os irmãos fazendo limpeza do pátio da Igreja




O casal José de Oliveira e Maria José (irmãos de Parintins) que fizeram parte da 2ª Equipe Missionária na frente do Local de Reunião no Trapiá


Por do sol no Trapiá


Primeira reunião, pouca gente...




Participaram na mensagem o casal José de Oliveira e Maria José


Café da manhã: Beju cica e farinha de tapioca, caju e café, na casa do Irmão Davi e Graça


Palmeira de Bacaba e seus frutos, onde se extrai o "vinho" de Bacaba (suco concentrado), muito apreciado pelo povo da região e pela missionária Rosangela.




Os primeiros alunos da missionária Rosangela
















O Trapiá fica a 2 km da divisa com o Pará






* mais fotos na próxima página do Blog



Posted by Picasa

Um comentário:

zigooliveira@gmail.com disse...

Que proveitosa está sendo essa viagem heim! Deus abençoe essa equipe e as pessoas que estão recebendo ao Senhor como Salvador. Que cada semente semeada aí noi Amazonas tenha caído em boa terra.
Abraços.