terça-feira, 9 de agosto de 2011

Barreirinha - Amazonas

Às 17 horas do dia 23 chegamos a Barreirinha. Nossa bagagem seguiu em dois triciclos e nós fomos a pé até a casa dos missionários Joab e Carla. Como sempre o Pr. Eliseu estava de chapéu, com o notebook e o som portátil. Ali também não podia ser diferente, ele ligou o som e Barreirinha foi invadida pelas canções evangélicas. Foi mais uma festa.
O irmão Rogério também não se separava do seu chapéu e não se esquecia do grito de guerra: “SELVA”. Esse sempre o precedia. Era a sua saudação.
O Pr. Délcio Vesenick não desgrudava da máquina fotográfica. A todo o momento dizia: “Essa foto dá um pôster”. Registrou tudo. Não perdia nada. Tem um rico material para mostrar.
Dia 24, domingo, tivemos escola dominical. Havia 64 crianças, mais adolescentes e adultos. Irmã Heloisa Campos trouxe a mensagem, tendo com auxiliar seu esposo Rogério e 35 crianças manifestaram o desejo de seguir a Cristo.
Depois da escola dominical foi realizada a primeira ceia naquele lugar.
Às 19 horas a mensagem do culto de evangelização ficou a cargo da irmã Rosely Vesenick e do Pr. José Jorge Ribeiro. Quando este último deu a sua mensagem e fez o apelo, dois adolescentes receberam ao Senhor Jesus Cristo.
Dia 25, pela manhã, saímos de Barreirinha às 8 horas e 30 minutos, todos no barco Ebenezer. Os missionários Joab e Carla e sua filha Lívia nos acompanharam no Rei Lemuel até o sítio do irmão Raimundo de Souza Andrade. De lá retornaram para Barreirinha e nós seguimos para Parintins.
Chegamos a Parintins às 15 horas e 30 minutos. Antes, porém o comandante Josias deu uma volta em torno de Parintins para que os visitantes a conhecessem por fora.


















Local de Reunião em Barreirinha




1ª Reunião neste novo local no dia 24 de julho de 2011































A felicidade das crianças por ouvir o evangelho




Misª Carla com as crianças




Irmãos de Barreirinha com a Equipe missionária 2011




irmão Raimundo sua esposa e Filha de colo e sua filha maior. Eles são ribeirinhos e vem de rabeta para assistir os cultos todos os domingos




Joab, Carla, Livia e os filhos do coração e Rogério com Heloisa
























Barreirinha tem um lindo hospital




a misª Carla já possui habilitação para pilotar barcos.



Posted by Picasa

2 comentários:

Zigomar disse...

A gente fica sem palavras para comentar essas maravilhas que Deus proporciona a essa Equipe Missionária, aos irmãos dessa região, à população daí que desfruta desse privilégio de ouvir e aprender de Deus e a nós que vemos as fotos e lemos essas notícias alegres. Só me resta agradecer a Deus pelos Seus feitos e orar por essa gente, principalmente por Joab e Carla que está encarando de frente essa obra no dia a dia. O semblante deles demonstra a alegria que eles tem no coração.
Deus abençoe a liderança das igrejas aí no Amazonas e lhes conceda cada vez mais coragem e alegria!

Marcia-rondonópolis disse...

Que maravilha irmã Carla, exemplo grande. Parabéns saudades