segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Notícias de Porto Alegre

Aos poucos, Deus vai abençoando e vamos vendo frutos do trabalho em Porto Alegre. Ja temos mais dois pequeninos além dos nossos filhos, que estão frequentando a escolinha Bíblica. O Lucas e o Adiel.
Temos distribuido folhetos na redondeza, principalmente nos condomínios da rua, que diga-se de passagem, são quase mil moradores, só nos condomínios. Com autorização, estamos colocando nas caixas de correspondências, na tentativa de que haja pessoas visitando a "igrejinha" como é chamada a Neotestamentária aqui. Elaboramos um convite, frisando o que nós na "igrejinha" infocamos. Esses convites foram anexados aos folhetos para chamar mais a atenção das pessoas.
CONVITE PRA VOCÊ!

A Igreja Evangélica Neotestamentária convida você e sua família para participar dos cultos que celebramos ao Senhor aos domingos 10:00 e 19:00 hs. Aqui, estudamos a Palavra de Deus e anunciamos as Boas Novas de Salvação!
Rua Engº Francisco Rodolfo Sinch, 207. Sarandi.
Pedimos que orem por esse trabalho, sempre que lembrarem. Neste domingo, tivemos dois visitantes, irmãos de outra denominação que vieram para estudar a Palavra de Deus conosco. Sentimos que as portas estão se abrindo, para honra e glória do Senhor. Se Deus permitir, faremos um retiro espiritual em Uruguaiana, cidade que fica a 645 km daqui, em fevereiro, na mesma época dos retiros de Poxoréu e Corumbá. o objetivo é uma integração maior entre os irmãos do sul e também os hermanos Argentinos, da cidade Paso de Los Libres, que também serão convidados.
Miss. Zigomar.




3 comentários:

Victor Hugo disse...

Que bom ver os irmãos trabalhando e buscando as ovelhas perdidas. Zigo e Elaine, estamos orando por vocês. Vocês sabem que pode contar conosco. Que Deus abençoe-os cada dia mais.

Zigomar disse...

Valeu Victor Hugo! Obrigado pela força! As orações dos irmãos só nos dão forças para continuarmos nessa luta contra as hostes inimigas! Abraço!

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor guie e fortaleça vocês.Que dê vitória sobre o inimigo e que ganhem muitas almas para o Senhor.
vanda e
adjair estão orando sobre participar do retiro aí com vocês.
Um grande abraço cheio de saudade.