terça-feira, 14 de setembro de 2010

PROJETO VINDE A MIM.



Na primeira semana de março deste ano, abrimos a nossa residência no bairro Jardim Mansur, em Campo Grande - MS, para começar um trabalho de evangelismo entre as crianças vizinhas. Minha esposa Vanda é quem ministra as aulas, apoiada pelas orações dos irmãos e pelo seu pai, o nosso querido "comandante" Aroldo Guedes. Este se faz presente todos os sábados das 15 as 17 horas, desde o recebimento das crianças até o término da reunião. É um grande companheiro! Frequentam as reuniões, em média, 30 crianças.

No chão da área da nossa casa pintei amarelinha e jogo da velha. As crianças brincam antes de iniciar a aula e depois, se dá tempo. No final é servido um lanche.

Neste sábado, dia 21, tivemos a presença dos missionários Isaias e Rosangela Almeida que foram conhecer o trabalho. A irmã Rosangela deu ensino para as crianças sobre o plano de salvação, usando o saco das Boas Novas, o "vira revira". Ao fazer o apelo 16 crianças manifestaram o desejo de seguir a Cristo. Um deles o Lucas, após a decisão testemunhou aos coleguinhas (vídeo) e o Guilherme (vídeo) falou sobre a última parte da mensagem que era sobre o que é necessário para crescer na vida cristã.

Adjair Borges, diácono da Igreja Neotestamentária da Vila Planalto em Campo Grande -MS.

2 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns a Vanda, Adjair e principalmente ao Sr. Aroldo que com tanta disposição dedica seu tempo para esses pequenos. esse maravilhoso trabalho deve continuar. Que Deus os abençôe e que essas crianças permanecam sempre desejosos de seguir aprendendo do Senhor.
Zigomar e Elaine.

Gláucia Torrezan disse...

Realmente é uma linda iniciativa! Estive presente numa dessas reuniões e me encantei com o interesse das crianças em ouvir a mensagem bíblica.
Que o Senhor continue a fortalecer e encher de sabedoria os nossos amados irmãos Adjair, Vanda e Sr. Aroldo, nosso mui querido "Comandante" (aliás, quando o chamamos assim, ele nos corrige dizendo que o Comandante é Cristo!). Tá certo Sr. Aroldo, mas o senhor fica sendo o Sub-Comandante! Grande exemplo para nós!
Em Cristo,
Gláucia