terça-feira, 28 de setembro de 2010

APEC NO PANTANAL

As sete professoras evangelistas de crianças que concluíram o ECEC 1(Ensinando Com Êxito as Crianças 1) em Corumbá - MS, tinham que realizar várias tarefas práticas e provas a fim de serem aprovadas no curso. Uma delas era fazer uma Classe de Cinco Dias. Elas formaram duplas ou se dirigiram sózinhas aos bairros para alcançar crianças não evangelizadas. As Classes de Cinco Dias foram feitas em residências particulares, em uma chacara e até mesmo na calçada em frente a uma residência (na cidade vizinha, em Ladário, pela professora Suemi Gibaile). Dessa maneira conseguiram alcançar 127 crianças, 2 jovens e 1 adulto.




As formandas Isabel , Suemi, Ana Lúcia, Érica, Ivelise, Juciane e Noêmia.
Missionárias Rosangela Lins da U.M.N.T e Fleudina Quintanilha, diretora da APEC/MS.
Missionária Fleudina Quintanilha "cumprimentando" um dos jacarés.




Missionárias Fleudina Quintanilha e Rosangela Lins tendo ao centro a "Dona Maria dos Jacarés". Essa senhora tem uma lagoa, ao lado da sua casa, na localidade Morro do Azeite, cuida de vários jacarés, inclusive chamando-os pelos nomes. Ela diz que um é o Hulk, outro é o Dengo, outro o Tafarel, Ronaldinho e etc. Ela já foi entrevistada pelo Globo Rural, já apareceu no programa do Faustão, enfim está sempre na mídia. O turista que vai a Corumbá tem que parar um pouco ali e ouvir as suas estórias.

Despedimo-nos de Corumbá e dos jacarés com a sensação do dever cumprido. Glória a Deus pelo sucesso das professoras formadas, pela dedicação e carinho das missionárias Fleudina Quintanilha e Angela Nobre. A União Missionária Neo Testamentária (U.M.N.T) sente-se feliz por ter incentivado e promovido este curso. Mas, não fiquemos por aí. Temos a etapa 2 e desejamos que outros possam fazer o ECEC 1 e 2.

"Procura apresentar-te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". 2 Tm. 2:15

2 comentários:

Suemi disse...

Oi irmãos!

Impressinantes esses jacarés dóceis!
Amados peço que me ajudem em oração por mim e pelas crianças tanto as que eu evangelizei como as das irmãs que fizeram o curso, por todas as crianças que tem ouvido e crido no Senhor Jesus, para que elas cresçam no conhecimento de Jesus. Eu me preocupo com elas.

obrigada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.