terça-feira, 24 de agosto de 2010

SAUDADES DELE

Irmão Kenny ao lado do quadro pintado por sua esposa Ruth Decker, que sempre foi uma excelente retratista.


Publicamos aqui os comentários feitos acerca da partida do nosso inesquecível irmão Kadê:


A Igreja Neotestamentária em Parintins chora a perda do Irmão Kenny, missionário querido de todos, contribuiu muito no trabalho do Senhor aqui no Amazonas, principalmente em Parintins. Com seu jeito meigo e manso de falar do evangelho e seu incansável esforço em conseguir recursos com seus amigos dos EUA para nos deixar local de acampamento (Ilha Verde), e a embarcação (Ébenezer) que hoje serve para outros missionários singrarem nossos rios. A lembrança do irmão ainda é viva em nossa mente e nosso consolo é que nos reencontraremos no céu. Aos parentes nosso sincero pesar, e para nós cada orquídea nos fará lembrar do irmão. Josiane Abecassis, esposa do diácono Válber Abecassis e membro da igreja Neotestamentária de Parintins, Amazonas.
22 de agosto de 2010 17:01

Que saudades!Recordo-me dos primeiros meses de convertido quando ouvi ensinos desse saudoso irmão. Alegrou a vida de muitos aqui na terra com seu jeito manso e agora, com certeza, está se alegrando na presença do Senhor. Fico aliviado por saber que Deus o tomou em Suas mãos. Preciosa é para o Senhor a morte dos seus santos. Sl. 116:15.
Missionário Zigomar de Oliveira Silva, Rondonópolis - MT
23 de agosto de 2010 15:36

Tia Ruth e tio Kenny assim eles eram pra mim, meus pais espirituais, minha vida devo a eles, conheço Jesus graças a vida e dedicação desse casal. Tenho certeza que Jesus preparou um jardim de orquídeas pra esperá-lo no céu. Amarei pra sempre!!!!!!
Araçatuba nunca irá conhecer um casal como eles, que vivia o que pregava.
Tatiana, Araçatuba - SP.
23 de agosto de 2010 12:31
Sempre sentirei saudades do irmão Kenny, que para eu e meus irmãos, era conhecido como Tio Kenny, já que não tínhamos tios e tias no Brasil. Ele sempre ficava na nossa casa quando de passagem por Campo Grande, e compartilhava o amor às orquídeas com a minha mãe, Margarida Rees. Ele também tinha um jeito brincalhão. Lembro-me de uma noite que passamos no antigo acampamento de Maria Coelho. Só estava a turma de Campo Grande e Araçatuba. Na escuridão da noite ele nos contou uma estória assustadora. Ninguém dormiu naquela noite pois das nossas redes ficávamos a espreitar nas sombras da noite para ver se alguém ou algo se aproximava do barracão.
Tenho certeza que o irmão já se encontrou com os meus pais e muitos irmãos que já partiram, e hoje está cantando louvores. Meus sentimentos a sua família. Que Deus os console na certeza de que nos veremos novamente no Céu.
Beth Rees,Portland, Oregon - USA
23 de agosto de 2010 16:23

Meu pai,meu amigo,meu mestre,sempre dizia a ele que era meu porto seguro.Hoje sei que está recebendo as mais lindas orquídeas que o Senhor separou exclusivamente pra ele.Me ensinou a andar no caminho do Senhor,com a simplicidade de um verdadeiro adorador e servo do Senhor.Te amarei pra sempre meu pai querido.Saudades...
Seus ensinos enriquecerão a minha vida...
Cleuza Inácio Pereira, filha do coração. Araçatuba - SP.
23 de agosto de 2010 18:42

Nenhum comentário: