segunda-feira, 17 de maio de 2010

Penúltimo dia de visita a Porto Alegre

Ontem foi nosso penúltimo dia de visita as irmãos de Porto Alegre/RS. Com uma temperatura de 15 graus mas com uma sensação térmica de 10º, propícia para o mate caliente que que o gaúcho sabe preparar. Saboreamos também "costela Uruguaia", famosa por seu sabor e maciez. Contamos com a presença dos irmãos Arthur, Marcos e Araci e as esposas dos irmãos Elias e Marcos. Na segunda feira, está prevista uma visita à chácara da irmã Rosa. Essa irmã é uma bênção na igreja. aos 74 anos, ela não para. é uma serva realmente com toda disposição para servir e acolher a todos com todo amor e carinho. Viajaremos na terça dia 18 para Uruguaiana e Paso de los Libres Argentina.









Irmão Arthur a esquera e ao lado do Julio, Marcos Aurelio. Na foto a direita, irmão Julio preparando o churrasco com costela Uruguaia.
















3 comentários:

Gláucia Torrezan disse...

Oh! Como eu queria estar sentindo esse friozinho gostoso do sul, recebendo o calor humano dos irmãos, regado a chimarrão (que queima meu "bico") e churrasco do ir. Julio!!!
Mando um abraço caloroso aos irmãos, principalmente ao ir. Julio e família e à amada ir. Rosa, que é realmente muuuuuuito amável e fiel! Saudades, ir. Rosa! Venha nos ver novamente!!!
Em Cristo,
Glaucia

Gláucia Torrezan disse...

Boa viagem, Zigo, Elaine, Ana Elise e Eliézer!!! Beijos!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Prezado Zigo...
Ficamos felizes de saber a respeito da boa acolhida que estás tendo aí no sul, bem como pelo relacionamento entre vocês e esses irmãos amados. A nossa oração é que essa visita seja um marco inicial de grande relacionamento espiritual entre vocês e os neotestamentários sulistas, para que a Igreja possa crescer e se desenvolver de forma harmoniosa.
Que Deus continue abençoando a viagem de vocês. Abraços poxoreanos a vocês e aos irmãos do sul, brasileiros e argentinos.
Izaias