quarta-feira, 12 de maio de 2010

BATISMO EM JACIARA - MT

No domingo, dia 09 de Maio de 2010, foi realizado na belíssima cidade de Jaciara, capital dos Esportes Radicais, o batismo de três preciosos amados irmãos: Paulo César Filho ou Cézinha filho dos irmãos Missionários Paulo César e Marinalva Moraes; a irmã Maria de Jesus, do estado do Maranhão e a Dona Cida vizinha do local da Igreja, que decidiu batizar no sábado, a noite. O batismo foi realizado pelo irmão Missionário Paulo Moraes em uma fazenda a 10 Km de Jaciara. O lugar é muito bonito. Os irmãos aproveitaram para passar o dia juntos, banhando no rio e desfrutando da beleza do local que possui cachoeiras maravilhosas. Foi servido um suculento churrasco aos participantes. Pude estar presente e dirigir o batismo. Prestigiaram também o evento os irmãos José Domingos e sua esposa Maria e seus filhos José Domingos Filho e Marisa. Foi um momento sublime para todos .
Um acontecimento chamou a atenção dos irmãos: a presença de uma cobra Jibóia, muito comum nesta região, e ainda de muitos marimbondos carniceiros. Estes aproveitando a ocasião me ferroaram na cabeça. Fiquei super injuriado. Ferroaram também o seu Joel, marido da dona Cida, com três mordidas em seu corpo.
Outro fato marcante é que no dia do batismo o tempo virou, a temperatura baixou bastante e a água ficou muito fria. Mas nada impediu que as crianças, adolescentes, jovens e adultos aproveitassem, ao máximo, o banho no rio.
Pr.Ivon Pereira da Silva.
Missionário Paulo César Moraes
Pr. Ivon Pereira da Silva



















Paulo César Filho, mis. Paulo Moraes, irmãs Maria e Cida


















Momento de descontração das irmãs Ana Paula, mis. Marinalva, Renata e Pamela.








Um comentário:

Zigomar disse...

Parabéns pela coragem dos irmãos que mesmo em águas frias confirmaram sua fé em Cristo Jesus e também a coragem dos marimbondos que ousaram picar o irmão Ivon!

Zigomar.