quinta-feira, 9 de julho de 2009

Missionários UMNT em Poxoréu

Na casa de Izaias Resplandes em Poxoréu:
Nos dias 7 e 8 de julho de 2009, a Igreja de Poxoréu teve a felicidade de receber a visita do casal de missionários neotestamentários Isaías e Rosângela Almeida, acompanhados da alegre jovem corumbasense Elizandra Caldero. Aqui visitaram os irmãos de casa em casa, deixando uma palavra de conforto e de orientação para vida, compartilhando um pouco de suas experiências.


Também se reunbiram com a Igreja, oportunidade em que o irmãos Isaías falou da obra missionária, trouxe um estudo sobre a Ceia do Senhor (tema sempre muito oportuno). Fez ainda uma abordagem sobre a vida de Davi, destacando a importância que Deus dá para as pessoas que às vezes, os homens não julgam tão importantes, como aconteceu com o pequenino pastor que derrotou o gigante Golias e depois se tornou rei de Israel. Deus aprecia os humildes e a humildade.


No último dia, foram ao Acampamento Rio dos Crentes, visitam as obras de ampliação do barracão de estudos e pernoitaram ali, matando a saudade desse lugar, onde desde 1983, os neotestamentários realizam os Retiros de Família em Mato Grosso.







No dia 9 de julho, os irmãos viajaram para Primavera do Leste, MT.

A comunidade neotestamentária de Poxoréu registra a sua alegria e apreço pela visita dos irmãos missionários em nossa cidade, desejando-lhes que sejam bem-sucedidos nessa viagem missionária até o seu termo final.
Que Deus abençoe os irmãos!

Um comentário:

Mariza Resplandes disse...

Coração encheu de alegria em recebê-los aqui!!!
Apesar de não ter saído em nenhuma foto, eu perdôo.. (risos)
Super abração!