sexta-feira, 17 de julho de 2009

3ª ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS - EBF

A Missionária Rosangela Lins ensinando as Crianças


No dia 16 de julho na cidade de Sorriso no local da Igreja Evangélica Neo-Testamentária deu-se início a 3ª EBF – Escola Bíblica de Férias, que vai até o dia 19(domingo). Neste primeiro dia contou com a presença de 90 crianças da redondeza. A professora das crianças foi à missionária Rosangela Lins Almeida, auxiliada pela irmã Elizandra Calderon da igreja da Duque de Caxias, em Corumbá - MS e o missionário Isaias da Silva Almeida. A abertura foi feita pelo irmão Lociano Rodrigues Toledo.
O objetivo da EBF é contar Histórias Bíblicas e falar do Plano de Salvação levando as crianças a conhecerem Cristo Jesus como Senhor e Salvador.
Depois das aulas é servido um delicioso lanche. A seguir vem o período de brincadeiras supervisionadas.
Este trabalho tem o apoio da U.M.N.T. e da Igreja Local, com participação ativa dos irmãos da igreja.




As crianças com brincadeiras orientadas. Os Irmãos Lociano e Luciene













O irmão Lociano na abertura da 3ªEBF, juntamente com a missionária Rosangela Lins e a auxiliar Elizandra Calderon da Igreja da Duque de Caxias de Corumbá-MS



2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que maravilha ver essa criançada toda ouvindo a Palavra de Deus. "Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele", diz o Livro Santo. Os frutos virão com certeza. Conforme o salmista, "quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo os seus feixes". Que Deus esteja com vocês na realização de Sua obra em Sorriso. Abraços aos irmãos dessa igreja local.

Gláucia Torrezan disse...

Mas que lindo! Noventa crianças! Glória a Deus por mais esse trabalho! A dupla de missionários Isa e Rô "botam prá quebrar", ainda mais com a irmã Elizandra, carinhosamente conhecida como Lica, e os irmãos de Sorriso ! Que Deus continue abençoando os obreiros e a obra neotestamentária em Sorriso! Abraços a todos!!! Saudades!!!