quinta-feira, 2 de julho de 2009

MUTIRÃO INTERNACIONAL

Frente do local de reuniões
Uma das equipes de trabalho

As igrejas de Corumbá e Ladário uniram-se para ajudar os irmãos de Puerto Suarez, Bolívia, na reconstrução do local de reuniões. Puerto Suarez está situada a 20 km da fronteira do Brasil . Este local de reuniões foi o primeiro templo evangélico a ser erguido no oeste boliviano. Somado ao inestimável valor histórico, o local é ponto de referência a todos que acompanharam a obra de evangelização na Bolívia. Está localizado na avenida principal. Conta com um grupo pequeno mas de fiéis irmãos que ali se congregam. Os mutirões são realizados nos fins de semana. O trabalho é árduo, mas os irmãos bolivianos e brasileiros desempenham as tarefas em um clima de alegria e camaradagem.

3 comentários:

Gláucia Torrezan disse...

Fico muito emocionada ao acompanhar esse mutirão pela internet, através de fotos, as quais registram o companheirismo entre irmãos dos dois países! Estão de parabéns todos os envolvidos nesse esforço de preservar esse importante local de reunião, em honra ao Senhor e ao trabalho árduo de irmãos missionários do passado! Também não deixa de ser um excelente testemunho, aos de fora,de união e amor!
Em Cristo,

Rosangela Lins Almeida disse...

Com certeza o testemunho, o esforço, a dedicação dos irmãos é maravilhosa!

MARCENEIRO CONFIDENCE disse...

Como é bom saber que a palavra do SENHOR se confirma como diz salmos 133:1 Como é bom viver unidos os irmãos! Não só na teoria como na pratica tambem. Obrigado irmãos poe este Mutirão Internacional muito bom exemplo! ABRAÇOS Hebreus 6:10