domingo, 3 de maio de 2009

EVANGELIZAÇÃO NO PANTANAL




Os evangelistas

Nos dias 18,19 e 20 de abril de 2009, o pastor Roque Nascimento, juntamente com seu filho André e os recém convertidos Cláudio e Roger Alvarenga viajaram até o distrito de São Pedro de Joselândia (comunidade Retiro São Bento) a 110 Km da sede do município de Barão de Melgaço (05 horas de barco), a fim de visitarem as famílias dos irmãos Cláudio e Roger e desejando futuramente iniciar um novo local de evangelização.

Os evangelizados

Ao chegarem à localidade foram bem recebidos. Visitaram as casas das famílias, falando do evangelho e a noite realizou um culto de evangelização, onde estiveram presentes 35 pessoas, sendo 20 adultos.

A comunidade de Joselândia

Pedimos que orem pela igreja, pois pretendemos realizar uma campanha de evangelização nessa localidade no mês de julho e pelo irmão Cláudio que está fazendo um curso de técnico de enfermagem na sede do município e deve retornar a localidade Retiro São Bento em outubro deste ano e começar trabalho de evangelização.

2 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor continuem abençoando o trabalho de evangelização dos irmãos. Parabéns pela iniciativa e pela ousadia em sobrepor a todas as dificuldades.

Honório Neto disse...

A Igreja Neotestamentária de Barão de Melgaço pede oração pelo irmão Claudio, recém convertido, mas com desejo de abrir um local de evangelização nessa localidade.
Já houve conversão do Sr. José Alvarenga , morador dessa comunidade, que esteve visitando a Igreja Neotestamentária em Barão de Melgaço. Honório Neto