domingo, 8 de fevereiro de 2009

A força da salvação

Quando eu me converti a Deus eu tinha muitos problemas. Eu estava dominado pelos vícios do álcool e do fumo. Meu casamento agonizava. Eu não tinha dúvidas de que a paciência de Lourdes, minha esposa, já estava chegando ao fim de seus limites. Meu filhinho Fernando sofria diante de minhas atitudes irracionais. Por várias vezes eu balancei na corda bamba e quase fiquei desempregado. Então eu vi a luz que liberta brotar em minha mente, eu tive a revelação de que se eu não buscasse a Deus para me ajudar a resolver os meus problemas, certamente a minha perdição se tornaria uma realidade. Sentei com Lourdes e Fernando. Conversamos. Expus os sentimentos que passavam pela minha cabeça. Disse que estava com vontade de aceitar a Jesus como Senhor de minha vida, mas que temia fracassar novamente se minha decisão fosse isolada e se eu ficasse dividido em minha própria casa. Então Lourdes me disse que há muito tempo esse era o seu desejo e que ela estava apenas me esperando para tomar essa decisão. E Fernandinho também queria aceitar a Jesus. Então nós decidimos entregar o nosso destino nas mãos dele. E no primeiro domingo que se seguiu, nós fomos à Igreja e aceitamos publicamente a Jesus. Era o dia 07 de agosto de 1994.

Leia mais em: http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/1428757

Um comentário:

Gláucia Torrezan disse...

Querido irmão!
Como é maravilhoso ver o que o nosso grande Deus faz para nós! E isso está ao alcance de qualquer um! Foi muito importante para mim ler seu testemunho, e sei que será fortemente usado por Deus a quem o ler e que tanto precisa conhecer o processo de salvação. Sim! Nossa luta é diária! Precisamos ir à cruz todos os dias, pois ainda vivemos nesse vaso de barro, e é o Senhor que nos aperfeiçoa. Cada um com seus "vícios" e fraquezas que nunca deixarão de tentar-nos, pois lembramos em 1 Pe 5:8 escrito para os crentes:"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"
Paz seja com você e sua família!