quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bodas de Pérola - 30 anos de casamento

Isaias e Rosangela

No dia 22/7/2008, a Igreja de Parintins-AM, fez uma surpresa para nós.
Decoraram o local e quando lá chegamos todos os irmãos estavam cantando e louvando ao Senhor. Porções da Bíblia e mensagens foram dadas. Leram nossa biografia. Oraram por nós e depois foi servido salgados e refrigerantes para os irmãos.
Para nós foi muito gostoso receber esse carinho dos irmãos. É uma caracteristica do povo de Parintins.

Nosso muito obrigado!

Esta foto foi tirada no início da reunião, depois foi chegando mais e mais irmãos. Estiveram presentes uns 140 irmãos.

3 comentários:

Gláucia Torrezan disse...

Parabéns RÔ e Isa2!!! Que o Senhor continue a abençoá-los e conservá-los unidos em amor, com Cristo no centro dessa união!!! Vocês são uma bênção para nós, e somos felizes de fazer parte de suas vidas!Amamos vocês!!!
Saudações aos queridos irmãos de Parintins, Que o Senhor conserve esse amor para com os servos de Deus! Parabéns a vocês também!!!
No amor de Cristo, sempre,
Gláucia

Prof. Izaias Resplandes disse...

30 anos! Maravilhoso, Isa e Rô. Maravilhosa união a de vocês. Que vida! Que encanto! Vocês parecem tão jóvens e são mesmo jóvens de espírito, jóvens de disposição, jóvens de vontade, jóvens de ânimo para servir ao Senhor. Tenho certeza de a vida conjugal de vocês até aqui foi espetacular. Tenho certeza ainda de que não será diferente nos anos que virão, porque vocês são felizes, fizeram as escolhas certas, porque se amam e porque amam ao Senhor. Pedimos a Deus que RE-ABENÇOE essa União e que some e multiplique a felicidade de vocês. Mando um abraço afetuoso em nome da família Resplandes que tem um grande respeito e admiração por vocês. Beijos, abraços, carinhos!!

BEBETO.COM disse...

Desejo a este casal
em nome de JESUS CRISTO e de todos os irmãos de Parintins, no Amazonas, que DEUS continue abençoando ricamente suas vidas dando-lhe tudo o que precisarem no decorrer dos seus anos de vida e que continuem esse trabalho maravilhoso que fazem na umnt!!
fica meus sinceros agradecimentos
de seu querido irmão em cristo
Jhonata Ribeiro .O famoso BEBETO!!!

Acesse meu blog
bebeto.com.br/blogger.com
Thau!