terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VIAGEM MISSIONÁRIA - JOAB E CARLA

Saudações em Cristo Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.(1Co 15:57) No dia 07 de Janeiro às 11:00h saímos de Barreirinha para visitar os irmãos das congregações da zona rural de Parintins.
Ao todo éramos 8 pessoas: Eu, Mis. Carla, Lívia, ir. Jandson, ir. Manoel, ir. Josué, ir. Márcia e sua mãe ir.Fátima. Passamos três dias na congregação no Oriente do Tracajá,quatro na congregação de Colônia Soares,quatro na congregação do Trapiá,quatro na congregação de Filadélfia do Rio Jacu e dois na congregação do Andirá Mirim. Nessa viagem missionária houve 1 batismo e 3 conversões.  
Nessa viagem missionária houve 1 batismo e 3 conversões.
                         Wender da Silva Soares (14) da Congregação da Colônia Soares

Ao chegarmos na última congregação eu estava sofrendo bastante com inflamação no ouvido direito e para completar eu e Lívia fomos afetados por uma forte disenteria(diarréia) e febre. Portanto,tivemos que viajar logo para Barreirinha para sermos medicado,ao chegarmos em Barreirinha a missionária Carla também foi afetada pela diarréia e febre. Fomos à emergência do Hospital, onde o médico nos passou alguns remédios mas não houve nenhuma melhora e nosso estado de saúde se agravava ainda mais. Estávamos sós humanamente falando,um tentando ajudar o outro até o momento que nenhum de nós tínhamos disposição para fazer mais nada. Foi quando liguei para o Presbítero Daniel Siqueira e o ir. Terêncio da Igreja de Parintins, pedindo que nos enviassem alguém que pudesse nos ajudar,os irmãos nos enviaram a ir. Albertina esposa do diácono Edilson,no mesmo dia a irmã viajou de lancha,e em uma hora de viagem já estava conosco,esta irmã nos ajudou muito,fazendo alimentação e remédio caseiro até o próximo dia quando embarcamos na lancha com destino a Parintins. Ao chegarmos em Parintins fomos diretamente ao hospital,lá recebemos assistência médica; tomamos dois litros de soro na veia,eu já havia perdido 4kg a miss.Carla 4kg e Lívia 1kg,depois de algumas horas fomos para a casa do ir. Terêncio. Lá recebemos a assistência dos irmãos e também  da minha mãe que veio do Mocambo do Arari para fazer alimentação para nós.Depois de quatro dias de recuperação,retornamos ao nosso lar,gratos pelo refrigério que o Senhor nos deu e agradecidos pelos irmãos que oraram por nós e nos ajudaram diretamente. Rogamos ao Senhor que abençoe ricamente a vida de cada um.
Cordialmente em Cristo...
Joab e Carla




André Soares (11) da Congregação
 da Colônia Soares

Um comentário:

Victor Hugo disse...

Graças a Deus pela melhora dos irmãos, que Ele continue abençoando os Seus servos.