terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

LANÇAMENTOS DE LIVROS

No Retiro de Famílias em Corumbá,MS, com a presença do missionário Zigomar de Oliveira Silva, será lançado o livro 

"Deus não faz o que você pode fazer".

O mesmo estará sendo vendido também no Acampamento de Famílias em Poxoréo-MT.

Prepare-se para adquirir o seu e/ou para presentear amigos (as). 

"Sua pena é muito sensível. Ele consegue penetrar nas entrelinhas e ver o cerne daquilo que Deus mais deseja transmitir-nos. Nas páginas dessa importante obra que ele nos deixa como legado de sua intelectualidade e espiritualidade.
Zigomar não é um simples teórico. Lendo seus escritos, é fácil de perceber que ele fala daquilo que tem experimentado em sua jornada espiritual pela Terra. Seu livro é uma obra simples, mas de grande valor para todo aquele que deseja crescer não somente na graça, mas também no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo, o Salvador de nossas almas". Izaias Resplandes de Souza


É com muita alegria que brindamos os nossos irmãos e estudiosos da palavra com o presente livro escrito pelo missionário Zigomar de Oliveira Silva, nosso companheiro e conservo.
Zigomar escreve desde 1.988. Seus primeiros escritos foram literatura de cordel. Posteriormente escreveu uma autobiografia. Contudo, não os publicou!
A publicação desta obra é um reconhecimento ao seu trabalho e ao seu talento de escritor. Sabemos que ela é fruto de horas de dedicação e estudo da Palavra de Deus.
O caro leitor terá em mãos textos claros e objetivos que irão edificá-lo.
Agradecemos a Deus a oportunidade de tornar realidade, um sonho: o de ter o nosso próprio material escrito pela “prata da casa”.  Temos outros escritores, outros talentos.
Que este seja apenas uma série de escritos não só do missionário Zigomar, mas também de todos aqueles a quem o Senhor tem concedido o dom da escrita.
É a nossa oração.

Missionário Isaias da Silva Almeida
Presidente da União Missionária Neo Testamentária

adquira o seu exemplar escrevendo para:

zigooliveira@gmail.com
ou 
umntbrasil@gmail.com

O IRMÃO MARCOS CAMPOS* 
TAMBÉM FARÁ O LANÇAMENTO 
DO SEU LIVRO 

"TOQUE DO DIA"


* Marcos Campos é empresário e membro da Igreja Neotestamentária da Frei Mariano em Corumbá,MS.

Nenhum comentário: