sábado, 26 de julho de 2014

Relatório Missionário

Barreirinha,AM  25/07/14
Porque não me enviou Cristo para batizar, mas para pregar o evangelho, não com sabedoria de palavra, para que se não anule a cruz de Cristo. (1 Co 1:17 )
Missionários Joab Nogueira e Carla Martins à União Missionária Neo Testamentária, saudações.
Damos graças ao Senhor, pela sua misericórdia  e graça que, nos tem dispensado todos os dias.
Já vencemos, com a graça de Deus, o período difícil das enchentes aqui em Barreirinha, as principais ruas da cidade não estão mais inundadas, a água desce lentamente,mas está baixando. Já voltamos ás atividades normais da igreja e do campo missionário.
Atualmente, estamos residindo em um quarto que fica na parte de trás do local de reunião, que mede 5m de largura por 3,5 de comprimento. Graças às ajudas da igreja Neotestamentária do Castanheira, das igrejas Neotestamentárias de Parintins, do Pr. Nanao Yamamoto, da irmã Gláucia Torrezan e da congregação local; organizamos  parcialmente o quarto que estamos morando, construímos uma puxada para trás, de 5m de largura por 2,5 de comprimento, onde foi  estruturada  em uma parte a cozinha e na outra está sendo construído o banheiro c/ vaso.



Atualmente, quatro pessoas receberam a Cristo Jesus; três mulheres e um homem: Tânia Straus de Sá (35), Maria do Bom Socorro Belém Carvalho (45), Samara Belém trindade (26) e Gerson  Nazaré Trindade (50); todos são pais de crianças que fazem parte da congregação.
Dia 15 de agosto reiniciaremos o trabalho da construção da nossa casa; a partir da cinta até a cobertura. Temos disponível em poupança o valor de R$ 8.500,00 para a construção da casa. Damos graças a Deus pela  generosidade dos irmãos em Cristo e das igrejas em geral, que têm ofertado exclusivamente  para esse propósito.
Somos mui gratos ao total apoio da UMNT através das igrejas e do seu presidente  na realização dessa obra.
Cordialmente em Cristo,
Missionários, Joab Nogueira de Oliveira e Maria Carleândia Lima Martins de Oliveira.


Nenhum comentário: