segunda-feira, 27 de maio de 2013

Batismo no Rio Amazonas

Hoje,sábado dia 25 de maio, às 16:30h, às margens do Rio Amazonas, na orla de Parintins, as igrejas Neotestamentárias reunidas em um só propósito, contando com a presença de 53 pessoas, presididos pelo presbítero Daniel Pedro Siqueira Xavier, realizaram o batismo de 11 irmãos, sendo 7 da Igreja do Itaúna, 3 do Centro e 1 da igreja do Palmares.
Os presbíteros que realizaram a cerimônia de batismo foram: Pr. Alcemiro Farias Filho (53), do Centro e Pr. Raimundo Moysés dos Santos Ribeiro (54) do Itaúna. Os irmãos que desceram às águas foram os seguintes: Tiago Camarão dos Santos(13), Rosena Sicsú Pereira(12), Nataly dos Santos Barroso(14), Márcia Cristina Batista(32), Luciele Almeida de Souza(15), Lucas Israel Siqueira Xavier Junior(23), Caroline dos Santos Beltrão(15), Éverton Eleutério Xavier(24), Jussara da Costa Teixeira Rodrigues(27), Jandermilson de Lima Rodrigues(34) e NeucyaneGonçalves de Oliveira Xavier(19).
 Pr. Alcemiro Farias Filho (53), da Igreja Evangélica do  Centro-Parintins e
Pr.Raimundo Moysés dos Santos Ribeiro (54) da Igreja Evangélica do Itaúna-Parintins
Após a cerimônia batismal a igreja expressou a sua alegria aos irmãos batizados, saudando-os e desejando-lhes as bençãos de Deus. Foi um momento de louvor e gratidão a Deus por ter ajudado estes irmãos a darem esse passo tão importante na jornada espiritual. Roguemos ao Senhor que os sustente com o Seu poder e os faça frutificar para a  Sua glória e para a expansão do Seu reino aqui neste mundo. Cordialmente em Cristo. Missionário Joab Nogueira de Oliveira.  

2 comentários:

Zigomar disse...

Que o Senhor abençoe essas vidas para que permaneçam sempre nos caminhos do Todo Poderoso!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Irmãos batizados do Amazonas. Parabéns por esse passo de obediência. Sigam em frente na vida espiritual. Deus ama vocês e os convida para irem em frente. A seara é grande e os ceifeiros são poucos. Felicidades.