terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Bíblia manuscrita faz sucesso no barco da Bíblia

Esteve em Parintins no último final de semana o B/M Luz da Amazônia, o Barco da Bíblia. Fazendo juz ao nome o barco possuia o mais completo acervo literário evangélico.
Com a visita dos pastores e irmãos da cidade a tripulação do barco foi informada sobre a Bíblia Manuscrita e foi sugerido pelo Pastor Raulquirdes levar ao barco a referida Bíblia.
Durante três dias a Bíblia manuscrita esteve exposta no Museu da Bíblia juntamente com outras Bíblias antigas e atuais de várias traduções por exemplo: a Bíblia em braile, em Hebraico, em Tupy Guarany, a Vulgata e muitas outras. No último dia em que o barco esteve em Parintins fizemos a última visita para umas compras e ao mesmo tempo para apanharmos a Bíblia, pastores que fazem parte da tripulação do barco queriam saber da possibilidade da Bíblia ser doada ao Museu. Por ser uma obra rara achamos por bem não, pelo menos por enquanto, é uma questão a ser analisada, na despedida pastores e tripulantes fizeram questão de tirar fotos com a Bíblia e o autor de tamanha façanha admirada principalmente por toda a tripulação.
Agradecemos ao responsável pelo Museu Pr. Hayden Carvalho pela divulgação da Bíblia Manuscrita. Em Cristo: Válber e Josiane Abecassis

5 comentários:

Zigomar disse...

Que bom saber que tem muitos outros tão envolvidos com a Bíblia Sagrada! Que nosso Deus seja cada vez mais glorificado! E o belo trabalho do nosso irmão, que foi para a glória de Deus está sendo cada vez mais reconhecido!
Abraço a todos os irmãos Amazonenses!

Josiane disse...

Só pra complementar, o autor da façanha foi o meu querido esposo Válber Farias Abecassis, nas fotos acima com a Bíblia.

Zigomar disse...

Eu já sabia! E me lembro muito bem de vocês, com saudades!

Hahaha. Eu escrevi que foi para a glória de Deus mas foi o trabalho da escrita, não o irmão.
Abraço pra vocês!

Josiane disse...

É que eu esquecí mesmo de colocar irmão Zigomar. Se porventura outra pessoa lêr, que não nos conhece não vai saber. Grande abraço a você e Ir. Elaine e as crianças.

Zigomar disse...

Certo,
Abraço a vocês todos!