UMNT - Blog da União Missionária Neo Testamentária - UMNT 67 3306 5606 67 984015606
segunda-feira, 28 de junho de 2010
UMA VISITA A IGREJA DE HERNANDÁRIA - PARAGUAI
domingo, 27 de junho de 2010
3° ENCONTRO DE JOVENS EM RONDONÓPOLIS
TEVE INICIO AS 7:00 COM O CAFÉ DA MANHÃ,
sábado, 26 de junho de 2010
Fazer o Bem Faz Bem
Os hospitais estão precisando, olha aí:
- A campanha que vai até o próximo dia 30, com o lema "Doe sangue, faça alguém nascer de novo", vai mostrar o depoimento de pessoas que tiveram suas vidas salvas com a transfusão.
- De acordo com o Ministério, no Brasil, apenas 1,9% da população é doadora de sangue. Mesmo estando este porcentual dentro do parâmetro da Organização Mundial de Saúde (OMS) - de 1% a 3% da população -, o Ministério considera que é urgente e possível aumentar o número de brasileiros doadores:
- Se cada pessoa doasse duas vezes ao ano, não faltaria sangue para transfusão no país.
- Durante o inverno, o número de doadores é reduzido em até 30%. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, nos anos de Copa do Mundo, a queda é mais acentuada e pode superar 40% em alguns hemocentros.
- Pode doar quem tem entre 18 e 65 anos de idade; ter peso acima de 50 quilos.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Esperando por Jesus
"...Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31
Você está de fato aguardando a volta de Jesus? Ou você espera tempos melhores? Estes com certeza não virão! Ficará cada vez pior. É preferível você não se comportar como se fosse viver para sempre neste mundo! Seja honesto: os anos passam com rapidez tremenda. De repente já não estaremos mais aqui. Esperando por Jesus, você sempre receberá novas forças e o cansaço crônico desaparecerá. As Escrituras nos dizem: "Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu senhor..." O fato terrível em nossos dias é vermos cair muitos ao nosso redor porque não vivem mais neste primeiro amor ardente, nesta entrega a Jesus Cristo. Eles não têm mais o espírito de oração e não mais entregariam suas vidas pelos perdidos. Tornaram-se indiferentes. Se você sabe que perdeu este amor ardente por Jesus Cristo, se você não espera mais por Ele com desejo de vê-lO, faça um novo começo agora mesmo! Deixe-se purificar – pelo precioso sangue de Jesus – dessa perda do primeiro amor, de toda impureza e de todos os pecados. Pois, quem sabe, talvez o dia de hoje seja o seu último dia aqui sobre a terra e o primeiro dia na etenidade!
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)
segunda-feira, 21 de junho de 2010
3° ENCONTRO DE JOVENS EM RONDONÓPOLIS

quinta-feira, 17 de junho de 2010
Churrasqueira
terça-feira, 15 de junho de 2010
Palestra de casais - Corumbá,MS



quinta-feira, 10 de junho de 2010
Palestra para Casais em Corumbá,MS

segunda-feira, 7 de junho de 2010
Venha conhecer Corumbá-MS
A Cidade Branca fica às margens do Rio Paraguai e faz fronteira com a Bolívia.
Acampamento de Antônio Maria Coelho so vai ser Saudade
domingo, 6 de junho de 2010
Encontro de Cuiabá
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Retorno da Viagem Missionária ao Sul do País
Copia de um texto
Domingo, Maio 09, 2010
Dia das mães
Hoje é o dia das mães. Acho fácil falar sobre minha mãe. É uma santa. Perfeita. Ponto final. Simples assim.
Quero ver é falar bem de meu pai! O velho é infestado de defeitos: é chato, obeso, ansioso, apurado, distraído, formal, insuportável, inconveniente, péssimo piadista, brega, mandão, autoritário, pouco tolerante, descuidado com a aparência, relapso com datas importantes, faz muitas perguntas e é completamente desinteressado pelos afazeres de outros. Acho que essa é uma lista bem completa de seus defeitos. É uma lista exaustiva.
Pode até parecer uma queixa, mas não o é. Apenas consegui elencar esses defeitos de meu pai, pois os possuo todos. Tenho todos os defeitos de meu pai – e, claro, também agrego a eles os meus próprios, com a finalidade de dar um ar de autenticidade ao que, pretensiosamente, chamo de meu caráter.
É fácil ter os mesmos defeitos de meu pai. Quero ver é ter suas qualidades. Eu, que tenho todos os seus defeitos – e os tenho em porção dobrada –, não possuo nenhuma de suas qualidades. Ele sabe perdoar e esquecer, se dedica com esmero a coisas que estão acima de seu alcance, age sempre de boa-fé e nunca presume a má-fé dos outros, tem uma imensa consciência de seus deveres e obrigações, é pontual, esforçado, se dedica a missões impossíveis por aquilo em que acredita, dá o sangue e o tempo e o vigor (assim como deu sua juventude) a suas convicções, é decidido, conseguiu ser exatamente o que queria ser, é feliz, vive no presente, sabe ser amigo dos necessitados, tem uma sensibilidade aguçada, desconhece o ressentimento e a ira, presta atenção às coisas, é detalhista, meticuloso, é, acima de tudo, bom, altruísta, honesto, íntegro, reto, guiado por uma moral rígida, nunca deixou de pagar uma dívida, ou de cumprir uma obrigação, é incapaz de tentar tirar vantagem de qualquer situação que possa prejudicar a outrem. Desapegado das coisas materiais, sempre que juntava dinheiro suficiente para trocar de carro, conversava com minha mãe e acabavam decidindo colocar os filhos em uma escola melhor, ou em dar este ou aquele curso a um de nós. Passou, assim, vinte anos com o mesmo veículo apenas para que pudéssemos ter a melhor educação que ele podia pagar.
É. Meu pai é mesmo cheio de defeitos! Postado por Luiz Roberto