quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA REGIONAL DA U.M.N.T.





Num clima agradável de comunhão, os missionários da UNIÃO MISSIONÁRIA NEO-TESTAMENTÁRIA, U.M.N.T. reuniram na Chácara Aconchego, em Campo Grande-MS, Brasil nos dias 11 a 17 de fevereiro de 2008.




Com a participação de 13 missionários, foi analizado o Regimento interno da missão e atualizado. Também foi revisto as Doutrinas para as Igrejas Evangélicas Neo-testamantárias que em breve estará a disposição das igrejas.




Os missionários presente eram da Argentina, Bolivia, Brasil e Paraguai.


Na Foto: da Esquerda para direita José Gomes Duré-Py, Genaro Moreno-Bo, Paulo César Moraes, Isaias da Silva Almeida e Ademar Soares de Lima - Br, José Maria Iturriaga e Pablo Ledesma - Ar, Eliezer Medina-Py, Marinalva Moraes, Rosangela Lins Almeida e Elizabeti Lima-Br, Liliana Iturriaga e Silvia Ledesma- Ar.






Genaro Peres Moreno

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Louvado seja Deus por esse Encontro Missionário. E que Ele possa abençoar o trabalho desses irmãos. Eles não têm medido esforços para fazer com que a mensagem de Jesus alcance o mundo. Nosso neo abraço para todos.

Anônimo disse...

grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos cheios de alegria. Salmos 126.3 Louvamos a Deus por essa Preciosa vida que tem nos dado grande testemunho de vida, pelo poder do Espirito Santo de Deus. E que Deus continue a dar direção ao teu servo.