segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem de Zigomar e família.

Estamos findando mais um ano sob as grandiosas mãos do Todo Poderoso Deus! Glórias sejam dadas a Ele! 
Desejamos que o novo ano seja de muita paz nos corações dos que buscam a Deus! Isso é tudo o que desejos a todos os meus queridos e amados irmãos em Cristo e àqueles que ainda não são da família na fé! Tendo paz com Deus, temos suficiência para vencermos mais esse ano que se inicia com muita garra e coragem. Como diz o Sl.  119:165, Grande paz tem os que amam as Tuas leis, para eles não há tropeço.  Se queremos viver sem tropeço nesse ano de 2013, devemos buscar sempre a Paz de Deus. “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vô-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”  Jo. 14.27.  Se queremos viver sem temor das opressões; se não quisermos ser intimidados, amedrontados pelo inimigo, tomemos a paz que o Senhor oferece e deixa a disposição nossa.  “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo guardará o vosso coração e a vossa mente Cristo Jesus.”  Fp 4.6,7. Que a ansiedade que é um grande mal que toda a humanidade enfrenta nesses últimos anos, seja levada para bem longe de todo o povo de Deus e que as nossas petições sejam realmente conhecidas de Deus através de nossas orações e súplicas. Desta forma seremos guardados na Paz de Deus em mais este ano. Continuemos todos firmados na fé e sempre com os olhos fitos em Cristo, o autor e consumador da nossa fé, sem desviarmos do nosso propósito. Nunca abandonemos o caminho! "Quando te desviares para a direita ou quando te desviares para a esquerda, ouvirás atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Is. 30:21.  Quem é O caminho? Jesus Cristo disse: ..."Eu sou O caminho". 
Que o Senhor nos abençoe e nos conserve sempre unidos, apesar de distâncias que nos separam, para sermos sempre a família de Deus. Esta é a mensagem que deixamos a todos, em nome de Jesus. Sempre lembrando que, assim como chegamos ao fim de 2012 e entramos em 2013, também estamos chegando ao fim do período da graça e prestes a entrarmos no período do Reino de Deus, onde todos juntos, louvaremos ao Senhor pelos séculos dos séculos. 

Abraços a todos. 
Zigomar e família. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o nosso Deus e Pai vos abençoe em tudo Zigo e Família.
Obrigado pela colaboração no Blog.
isa2

Prof. Izaias Resplandes disse...

Querido irmão Zigomar, Elaine, Anelize,Eliézer... Que Deus dê para vocês a paciência... A obra requer muita paciência. As coisas nem sempre acontecem do jeito que nós gostaríamos, mas uma das causas disso é que a OBRA não é nossa. Nós trabalhamos para o Senhor. A obra é dele. Então não deve sair do jeito que nós queremos, mas do jeito que ele quer.
A paz que você deseja para nós é a mesma paz que desejamos para vocês. Tendo bom ânimo. Sê forte e corajoso. Avante! Deus seja com vocês. Abraços. Feliz 2013.