quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Boletim.

Esta irmã, a irmã Ceci Brazeiro, entrou hoje as 11:00h na sala de cirurgia, para o implante de uma válvula no coração, e saiu as 18:00h. Segundo o último boletim médico, a cirurgia foi um sucesso e a recuperação também está sendo muito boa. Ela está respirando bem e se recuperando na UTI da Santa Casa de Misericórdia. Provavelmente ficará por dois ou três dias nesta unidade, para depois ser transferida novamente para o quarto.
Graças a Deus por isso!

Abraços a todos.

4 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Zigo, obrigada pelas notícias. Diga para irmã Ceci que estamos com ela em oração. Quando ela puder atender telefone, por favor nos passe o número dela para que possamos falar diretamente com ela. Entendo que a cirurgia é delicada e ela deve ter repouso, entretanto assegure-lhe o nosso amor e carinho.

Zigomar disse...

Ok!
Ontem por volta das 00h, a família foi chamada às pressas ao Hospital, pelos médicos. Houve um problema um tanto grave com a irmã, não estou inteirado do que aconteceu exatamente, mas parece que rompeu uma veia e ela teve que ser levada de novo à mesa de cirurgia. Hoje, porém ela está melhor, na UTI e a previsão de ser transferida para o quarto é para sábado. A elaine vai dar um apoio moral e logístico a ela a partir de sábado no hospital.
Grande abraço.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que Deus abençoe na recuperação de irmã Ceci. Abraços, Zigo.

Zigomar disse...

Esta querida irmã esteve mal e foi levado à sala de cirurgia por duas vezes com taquicardia após ser operada. Passou susto em todos nós! Mas agora está recuperada em um Centro intensivo de recuperação. Hoje ela será transferida para o quarto e dentro de cinco dias, se Deus quiser, deve receber alta.
Abraço.