domingo, 14 de outubro de 2012

Curso da APEC/UMNT em Poxoréu chega ao final

Participantes do curso em Poxoréu
Infelizmente, o curso para a evangelização das crianças está acabando. Agora há pouco tivemos o "Momento Click" em frente ao Salão "Manoel Francisco Paulo".

Na avaliação do Pr. Ivon Pereira da Silva (foto acima, ao lado de sua esposa Joneide), esse curso trouxe ensinamentos que "já deveríamos ter aprendido há muito tempo, como por exemplo, preparar uma mensagem evangelística". Continuou:  "sofremos muito por não termos aprendido isso no tempo certo, mas graças a Deus, agora recebemos o devido suprimento".


Muita gente esteve envolvida para que esse curso fosse realizado aqui em Poxoréu. Já faz algum tempo que os irmãos missionários da APEC e da UMNT vêm trabalhando lá em Campo Grande preparando material, fazendo convites e também se preparando para transmitir os ensinamentos.

 
As Igrejas locais, através de suas lideranças também vinham se mobilizando para apoiar e encaminhar seus participantes.



E também houve muita oração pedindo a Deus que abençoasse esse evento.
 Em nome de todos os que já se beneficiaram e que ainda vão se beneficiar com os ensinos aqui ministrados, queremos agradecer à irmã Flêudina Prudente Quintanilha, à irmã Rosângela Lins de Almeida (Foto acima) e ao irmão Isaías da Silva Almeida, que coordenaram e ministraram as aulas do curso

Somente Deus poderá recompensar devidamente o que vocês fizeram e estão fazendo pelo seu povo. Muito obrigado. Deus sabe o que vocês estão fazendo e o vosso trabalho com certeza, não será em vão.
 Irmã Fabiane Araújo

Os irmãos de Poxoréu e Primavera do Leste formaram a Equipe de Apoio (cozinha, limpeza e comunicação) e, pela graça de Deus, serviram ao Senhor com alegria, procurando fazer, dentro das limitações, o seu melhor para que os irmãos que estavam estudando pudessem tirar o máximo de proveito. Em nome dessa equipe, quero agradecer a todos pela oportunidade que nos deram de sermos abençoados por Deus com essas atividades.


Nosso agradecimento às cozinheiras Imirene, Marly e Lourdes Resplandes, Argemiro e Valmi Resplandes (que veio especialmente neste domingo para preparar o churrasco de encerramento - foto acima).
Nosso Muito Obrigado também ao irmão José Carlos da Silva Rodrigues (foto abaixo), caseiro do Acampamento, que sempre está pronto para atender às emergências de água, luz, limpeza e tudo o mais. Irmão José é "pau para toda obra". Infelizmente, tem vários problemas de saúde. Pedimos que se lembrem dele em suas orações.

 Muito especialmente, nós queremos registrar, com todo o carinho, o nosso apreço e a nossa gratidão aos irmãos que vem trabalhando para melhorar as acomodações em Rio dos Crentes. Já são muitos os Valentes de Rio dos Crentes. 
 
Hoje, queremos lembrar dos seguintes: Missionário Paulo Moraes, Pr. Sebastião dos Santos, Luís Antônio LUIZINHO (foto acima), Célio da Silva Santos, Argemiro Resplandes de Sousa e Héber. Obrigado a vocês por terem colocado a mão na massa.

Também registramos o nosso carinho especial para os missionários Isaías da Silva Almeida e Rosângela Lins de Almeida, os quais, há mais de 30 anos estão derramando suor, lágrimas, ternura e muito amor por todos nós que usamos este maravilhoso lugar abençoado e dado por Deus, que batizamos de Acampamento Rio dos Crentes.

Nosso agradecimentos aos missionários, 04 pastores, 01 diácono e pais que apoiaram e trouxeram seus liderados para participarem desse curso em prol da evangelização das crianças.
Não esqueçamos: a seara é grande e são poucos os ceifeiros. Todavia, se cada um fazer a sua parte ao invés de ficar esperando pelos demais, menos pessoas se perderão e mais alcançarão a salvação.
Que Deus abençoe a todos nós! 
Izaias Resplandes
Secretário de Rio dos Crentes

Nenhum comentário: