domingo, 14 de outubro de 2012

Enquanto uns trabalham....

Pr. Sebastião dos Santos, Coordenador da Equipe de Trabalhos de Construção
Outros estudam!

Daqui há pouco começa a última etapa do curso "Por Que e Como Evangelizar Crianças", promovido pela APEC, com o apoio da UMNT e das Igrejas Neotestamentárias, ministrado pela missionária Flêuzina Prudente Quintanilha, Supervisora da APEC em Campo Grande, MS.

A UMNT se fez presente nesse curso através dos missionários Isaias da Silva Almeida e Rosângela Lins de Almeida. 

Também apoiaram o evento, os missionários Ademar Soares de Lima e Paulo César Moraes, os quais trouxeram caravana de alunos de suas respectivas searas, nas regiões de Tangará da Serra e Jaciará, MT.
 Ademar trouxe com ele seu cunhado CARLOS de TANGARÁ, esposo de irma LINDA Lima

O missionário Paulo Moraes, juntamente com o Pr. Sebastião dos Santos decidiram aproveitar os dias do Curso para realizar mais um pouco de reboco nos galpões de Rio dos Crentes. Paulo teve que sair para ir participar das exéquias de um tio que faleceu em Cuiabá, mas o irmão Sebastião comandou a equipe e fizeram um grande trabalho.
 Célio de Jaciara
 Argemiro de Primavera do Leste
 Luizinho de Jaciara
  Célio de Jaciara
Convidaram também os irmãos Luizinho, Célio, César Filho e Zezinho para vir junto nessa empreitada. Aqui encontraram também o irmão Heber, da Neo de Várzea Grande. E, sem o auxílio da betoneira, fazendo massa no muque, terminaram o reboco de dois barracões por dentro e iniciaram o reboco por fora. 
 Irmão Héber - Neo Cristo Rei

Em nome de todos os neotestamentários que usam "Rio dos Crentes", queremos agradecer o apoio desses irmãos que vem melhorando a cada dia o visual de nosso Acampamento.
Obrigado. Que Deus abençoe vocês, por estarem molhando literalmente a camisa em favor de todos nós. "Nisso conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros" (Jo 13:35).

Nenhum comentário: