quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

POXOREU, CONTINUA SE PREPARANDO PARA O RETIRO ESPIRITUAL EM MARÇO DE 2014

POXOREU CONTINUA SE PREPARANDO PARA O RETIRO ESPIRITUAL EM MARÇO DE 2014

     Nos dias 31 de Janeiro, 01 e 02 de Fevereiro de 2014, estiveram no local do acampamento em Poxoreu, os irmãos, Euripedes (Presbítero da igreja de Rondonópolis, acompanhado da sua esposa irmã Creuza, os irmãos, Antonio Júlio e Ivon Silva, ambos Presbíteros da igreja do Bosque da Saúde de Cuiabá, para realização de trabalhos de melhorias no local.
Irmã Neide, Irmão Ivon Silva, Irmão Antonio Júlio, irmão Euripedes e irmã Creuza.
Foto: Gabriel Resplandes
     O trabalho realizado foi na melhoria do barracão feminino, com a pintura na cor branco neve, visando aumentar a claridade e dificultar o acumulo de fungos e outros organismos prejudicial a saúde e o bem estar dos acampantes.
Pastor Euripedes, profissional em pintura, demonstra suas habilidades, manoseio do rolo de pintura.
Foto: Ivon Silva

     Também foi realizado a recuperação das beliches de madeiras, que em breve serão substituídas por outras de ferro.
Pastor Antonio Júlio, mestre em carpintaria, executando seu oficio com dedicação.
Foto: Ivon Silva

   Na oportunidade foi feito pelo o  irmão José Carlos a colocação de tela de proteção nas janelas evitando a entradas de morcegos no barracão, preservando o ambiente saudável.
Irmão José Carlos, fixando telas de proteção.
Foto: Ivon Silva


     Foi feita uma rede elétrica que cobre toda a área de camping, de modo que não mais haverá problemas de iluminação e fornecimento de energias aos acampantes em barracas.


Foto: Ivon Silva

Área reservada para camping

                                        Foto: MICHEL DA SILVA

     Outras melhorias no acampamento continuarão a ser realizadas até que um dia, iniciaremos a reconstruir as obras mais antigas, para dar lugar a novos projetos de arquitetura modernos e arrojados.
Refeitório e cozinha
Foto: Ivon Silva

     O acampamento oferece aos visitantes, um ambiente paradisíaco, aos que desejam passar um tempo de contemplação, descanso, leitura, meditação e oração, sob as suas sombras e o refrescar das maravilhosas águas do rio Areia, hoje conhecido como o Rio dos Crentes. Venham nos visitar.


Foto: Ivon Silva
   
Foto: Nélio Oliveira

  Quando desejar passar alguns dias  em contato com a natureza, o acampamento em Poxoreu - MT, está de braços aberto para recebê-los com sua exuberância.
 

Produção: Ivon Pereira da Silva
                Presbítero em Cuiabá


Nenhum comentário: