sábado, 28 de dezembro de 2013

Mensagem dos Missionários do Amazonas

Sacia-nos de manhã com a tua benignidade,para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias. Alegra-nos por tanto dias quantos nos tens afligido,por tantos anos quantos suportamos a adversidade. Aos teus servos apareçam as tuas obras,e a seus filhos, a tua glória. Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; confirma sobre nós as obras de nossas mãos,sim, confirma a obra de nossas mãos. (Sl 90:14-17)

Estamos passando da noite de 2013 para a manhã de 2014 e minha oração é que Deus venha nos encher e nos satisfazer com a sua bondade e misericórdia. No ano de 2013 passamos por aflições e suportamos adversidades;mas Deus nos alegrou ao passarmos por elas. Que em 2014 vejamos as obras do Senhor operando em nossas vidas e em toda a nossa família;especialmente na vida daqueles que estão longe dos cuidados de Deus  da comunhão e da proteção de Deus. Que o favor imerecido de Deus seja sobre nós e Ele mesmo,confirme as boas obras de nossas mãos,para que possamos ser testemunhas do seu amor salvífico àqueles que perecem.
É com júbilo  e gratidão que aqui deixamos esta simples mensagem que retratou o que passamos neste ano e talvez retrate também o que vocês passaram.
Agradecemos a todos vós pelas orações a nosso favor,pelas ofertas a nós enviadas e pelo carinho inestimável que temos recebido.
Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus;...
Afetuosamente em Cristo Jesus,

Missionários Joab e Carla.

2 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Amados irmãos, saudades dos dias que juntos passamos. Que dias maravilhosos. Rogamos a Deus que continue sustentando os amados irmãos com sua graça e poder celestial. O pequeno príncipe cada dias mais robusto e gracioso, a encantadora Lívia mais graciosa e feliz. Deus os abençoe ricamente.

Zigomar disse...

Oxalá todas as famílias chegassem ao final do ano com essa gratidão a Deus, aquele que é dono de tudo e faz tudo como quer. Tudo pertence a Ele. Que vocês, Joab, Carla, Lívia e Lemuel, estejam sempre sob a rica proteção do Todo Poderoso.